Sundaytv exibe de graça documentário premiado "B1 - Tenório em Pequim"

 Durante esta semana, internautas podem conferir com exclusividade no Sundaytv filme sobre a história do judoca brasileiro Antonio Tenório, classificado como B1 (cego total) e que conquistou quatro medalhas de ouro em Paralimpíada

Com total exclusividade, o premiado documentário brasileiro "B1 – Tenório em Pequim" será exibido gratuitamente até o dia 21 de outubro pelo Sundaytv, serviço de vídeo on-demand do Terra. Internautas de todo o país poderão conferir a jornada e os desafios enfrentados por Tenório, judoca profissional brasileiro classificado como B1 – cego total, e que conquistou quatro medalhas consecutivas de ouro em Paralimpíada.


Dirigido por Felipe Braga e Eduardo Hunter Moura, o documentário foi lançado no cinema em setembro de 2010 e passa agora a integrar de forma exclusiva o acervo do Sundaytv. Filmado no Brasil, França e China, o filme mergulha na sensibilidade de um personagem explosivo e tocante, e narra por um ponto de vista que nada tem de deficiente a preparação para este grande combate, numa emocionante viagem cinematográfica. Vale lembrar que este ano, em Londres, o atleta conquistou sua quinta medalha paralímpica, desta vez, de bronze, na categoria até 100kg.


Para assistir ao documentário gratuitamente no Sundaytv até o dia 21 de outubro, basta acessar www.sundaytv.com. Após este período, o filme integra o catálogo de assinatura e aluguel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado