GLOOB RECEBE PAIS E CRIANÇAS EM EVENTO NO RIO DE JANEIRO

Imperator teve casa cheia durante o feriado prolongado de Dia das Crianças

Crédito Marcia Moreira/Divulgação Gloob

 

Em homenagem ao Dia das Crianças, o Gloob realizou nos dias 12, 13 e 14 de outubro, o "Fim de semana especial - Detetives do Prédio Azul (DPA)", no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro. Foi exibido com exclusividade o primeiro episódio da segunda temporada da série infantil brasileira e o elenco esteve presente para um bate-papo mediado pela roteirista da série, Flavia Lins e Silva. A contadora de histórias, Chris Facó, apresentou um exclusivo tapete dos Detetives do Prédio Azul com os personagens reproduzidos em bonecos de pano.

Elenco de DPA - Rodrigo Candelot, Ronaldo Reis, Georgiana Góes, Flávia Lins e Silva (roteirista), Tamara Taxman, Leticia Pedro, Cauê Campos e Caio Manhente - posa com fã da série (de rosa). Crédito Marcia Moreira/Divulgação Gloob

 

Já o apresentador Daniel Warren, que estreia no Gloob no dia 29 de outubro com o programa "Click", desenvolveu atividades em uma oficina de artes para as crianças. Uma equipe do Gloob também esteve presente para capturar depoimentos de crianças para o projeto "O que queremos para o mundo?". Através de uma gravação, a garotada expôs seus desejos para um mundo melhor. Durante os três dias de evento, as crianças tiveram opções de atividades ligadas ao Gloob envolvendo brincadeiras, música, dança e artes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado