‘Presença de Anita’ é novidade no VIVA a partir de novembro



presença de anita


MINISSÉRIE ESCRITA POR MANOEL CARLOS ESTREIA APÓS 'JK'

Baseada no romance do jornalista Mário Donato, lançado em 1948, a minissérie "Presença de Anita" é o novo destaque da programação do VIVA. Com texto assinado por Manoel Carlos, a trama foi exibida originalmente em 2001 e teve um grande sucesso de audiência na TV Globo. A minissérie substitui "JK", no horário das 23h15 de segunda a sexta-feira, a partir de 22 de novembro.

Com um tom de mistério e sedução, "Presença de Anita" conta a história de obsessão e paixão dos personagens Anita e Fernando, interpretados pela estreante Mel Lisboa e pelo veterano José Mayer. Em meio a uma crise conjugal, Fernando e a esposa Lúcia Helena (Helena Ranaldi) decidem passar alguns dias na pacata Florença, cidade fictícia do interior de São Paulo onde mora a família da mulher. A tentativa de salvar o casamento é abalada pela chegada da jovem Anita, que se mudou recentemente para o local.  

Apesar de demonstrar um ar de inocência, Anita é provocante e dominadora. A moça transforma a rotina do casal e se envolve com Fernando, que enxerga na garota sua inspiração para escrever um novo romance. A paixão entre os dois gera uma obsessão incontrolável e Anita passa a ameaçar o amante para que ele se separe da esposa.

Com direção geral de Ricardo Waddington e Alexandre Avancini, "Presença de Anita" também fez sucesso fora do Brasil e foi exibida em países como Equador, Honduras, Portugal, Nicarágua e Uruguai.           

Presença de Anita - Inédito

VIVA - Canal Globosat
No ar de segunda a sexta, às 23h15 – A partir de 22 de novembro
Horário alternativo: segunda a sexta, às 5h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado