Nova série do A&E apresenta a incomum família que se tornou milionária com a caça de patos na Luisiana

 

Na Luisiana, o grasnar de um pato significa a emoção do início de sua temporada de caça. Para a família Robertson, essa atividade é sua razão de viver e sustenta a Duck Commander Products, empresa familiar que fabrica artigos para uma das atividades mais lucrativas e disputadas no estado americano, cuja gestão envolve todos em uma tragicomédia cativante.

 

A família multimilionária mantém como chefe dos negócios o barbudo Willie. Para ajudá-lo, outro barbudo, seu irmão Jase, suas respectivas esposas Korie e Missy, além do patriarca e fundador da empresa Phil e seu tio, Si. Juntos eles tocam uma empresa que emprega metade da vizinhança. Seguidores dos costumes sulistas, ao fim do dia eles se reúnem para jantar ao redor da mesa da matriarca, Miss Kay.

 

Para mostrar um pouco do que é a vida dos Robertson, o A&E estreia no dia 22/10, segunda-feira, às 23h, o reality Os Reis dos Patos. Cada episódio mostra novos desafios dessa família da Luisiana com tino para negócios e muito senso de humor.

 

No primeiro da série, depois de demolir um refúgio antiquado e perigoso para caçar patos, pertencente a Phil, os rapazes da família Robertson projetam um plano ambicioso: fazer um abrigo no céu! Enquanto isso, Miss Kay e as garotas Robertson, acreditando fazer uma boa ação, promovem uma venda de garagem com os bens mais valiosos dos rapazes, o que provoca o início de um confronto familiar.

 

Às 23h, Phil, Willie e Miss Kay tentam produzir um vídeo culinário para seus fãs, em outro episódio inédito. E, de volta ao escritório, a tropa se distrai um pouco quando Jase chega com novas ideias de reprodução da valiosa ave.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado