Nomes da Moda em destaque no Glitz*


Série que destaca histórias curiosas e nomes internacionais do mundo fashion vai ao ar todas as quartas-feiras, às 19h30* 

A moda é um universo que envolve estilistas internacionais e nacionais, música, fotógrafos e maquiadores de passarelas mundiais. Com tantas histórias curiosas, o Glitz* apresenta o segundo ano de NOMES DA MODA, uma série brasileira focada na vida de personagens imprescindíveis e aspectos abrangentes do mundo da moda. O canal exibe episódios da segunda temporada todas as quartas-feiras às 19h30*.


Criada por Alberto Renault e produzida pela Pindorama, a atração mostra que a moda está na vida, no cotidiano, na arte, na cultura, na história, no comportamento e também no diálogo entre os povos. Representantes conceituados do mundo fashion estão na vitrine de NOMES DA MODA. Entre eles, Calvin Klein, Bob Wolfenson, Giovanni Bianco e DJ Zé Pedro.


Confira a programação das quartas-feiras do mês de outubro:
NA FEIRA COM MADONNA, GIOVANNI BIANCO - Dia 17 de outubro, às 19h30* - Episódio 8
Giovanni Bianco é um "case". Carioca e filho de feirantes, hoje é um dos diretores de arte mais requisitados do planeta. Com escritório em NY depois de uma temporada em Milão, Giovanni é um exemplo de sucesso. O programa destaca a biografia deste nome indispensável na cena contemporânea. Ninguém melhor que Giovanni para falar de musas como Madonna, Marisa Monte, Juliana Paes e Claudia Raia.


A MÚSICA DA MODA - Dia 24 de outubro, às 19h30* - Episódio 9
Música e moda sempre andaram juntas. Pergunte a um estilista qual a coisa mais importante de um desfile. É possível que, antes mesmo da roupa, ele responda: a música! Não é a toa que na preparação de um desfile esse item tira o sono de tantos criadores. Por que será que a música tem essa importância? DJs especializados em desfiles como Zé Pedro, Jackson Araujo e Dany Roland podem responder. E muitas vezes não é um DJ, e sim um cantor, que vem ao vivo cantar em um desfile. Qual a relação entre esses e outros músicos com a moda? Esse episódio de NOMES DA MODA vai mostrar.


MONTADORES DE LOOKS, FELIPE VELOSO - Dia 31 de outubro, às 19h30*- Episódio 10
Eles são especialistas em estilo, inventores de imagens e climas. A moda não vive sem eles e eles não vivem sem respirar moda. Falam muito ao telefone, estão sempre produzindo, fotografando, filmando, editando, montando ou desmontando um look. O stylist é o braço direito e olhar crítico de estilistas, artistas, modelos, fotógrafos, empresários e editores.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado