Nick: Semana de 15 a 21 de Outubro

 

 

 

ESTREIA

 

Quinta-feira, 18 de outubro, às 19h

Reprises: quinta, 18, às 22h30, sexta, 19, às 11h, domingo, 21, às 11h

Meus Prêmios Nick – Classificação Indicativa: Livre

Nesta quinta, 18, você confere a  13º edição da maior premiação infantil do país, os Meus Prêmios Nick. Cerca de 5,5 mil crianças e adolescentes estiveram no Credicard Hall na noite de 4 de outubro para ver seus ídolos de perto e conferir os vencedores das 19 categorias do prêmioQuem não esteve por lá, vai poder assistir tudo no canal Nickelodeon. Não perca. 

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Kung Fu Panda – Classificação Indicativa: Livre

Exibição regular: quartas-feiras, às 17h

Po irá desenvolver uma severa auto aversão, acreditando ser um fracasso por ser obeso (quando, na realidade, seu peso é saudável) e de uma espécie que não é conhecida por uma tradição guerreira. Quando chateado, ele geralmente acaba se empanturrando de alimentos para aliviar a dor.

                                

Quarta-feira, 17 de outubro, às 17h

O Boneco do Louva Deus

Po e Louva Deus vão visitar uma feira de ciência chinesa, chamada Fest, onde o entusiasmo de um fã de Po fica fora de controle.

 

Winx – 5ª temporada – Classificação Indicativa: Livre

Exibição regular: sábados, às 9h

Winx está de volta com novos episódios da 5ª temporada! As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados. Na história, elas descobrem novas transformações, novos segredos e poderes, lutam contra as forças do mal e ajudam Bloom a descobrir seu passado.


Sábado, 20 de outubro, às 17h

Return to Alfea

Faragonda revela às Winx que para derrotar Trtiannus elas devem conseguir um novo poder: Sirenix. A irmã de Bloom, Daphne, diz a ela onde encontrar o Livro Sirenix, que está na Biblioteca Secreta de Alfea. Quando Sky salva Bloom de um ataque de Trix, ele bate a cabeça e perde a memória.

 

Lucky Fred – Classificação Indicativa: Livre

Exibição regular: sábados, às 9h30

Fred é um menino de 15 anos que estava andando pela rua um dia e viu um acidente com um robô que pode se transformar em qualquer coisa elétrica. O robô pertence a sua vizinha Briana, agente secreta que ajuda a proteger o planeta.

 

Monsuno – Classificação Indicativa: 10 anos

Exibição regular: sábado e domingo, às 11h30.

Neste domingo, 21/20, excepcionalmente às 10h30 em virtude da exibição da reprise de Meus Prêmios Nick às 11h.

Em outubro eles estão de volta! A ascensão de Monsuno com novos episódios a cada sábado e domingo, vai significar a destruição final do nosso planeta ... ou lançar a aventura corajosa do mais novo herói da humanidade, o adolescente imprevisível Chase Suno.

                  

Sábado, 20 de outubro, às 11h30

O Monstro

Quando Jeredy e os cinco tentam colocar o último dispositivo à prova de falhas no fundo dos esgotos de uma cidade suja, chamada ISEMON, eles começam a suspeitar que estão sendo seguidos. A equipe tenta manter o foco no trabalho, mas logo se torna impossível. Essa coisa - qualquer que seja - não está só seguindo eles, está arrebatando-os um por um! Finalmente, a missão de plantar o dispositivo muda e agora ele tem que descobrir o que é este monstro e como derrotá-lo. Só que quando eles finalmente ficam cara a cara com a coisa, descobrem que não é um monstro, mas o terrível mutante Jon Ace, liberado pelo Dr. Klipse para segui-los. Dr. Klipse, como de costume, quer Jeredy. Mas Chase e sua turma não vão desistir dele sem luta.

 

Domingo, 21 de outubro, às 11h30

O Final do Jogo

Chase e os adolescentes estão tentando descobrir uma forma de resgatar Jeredy e Ace das mãos cruéis do Dr. Klipse antes que seja tarde demais! Mas, logo descobrem que pode já ser tarde demais. Klipse revelou o seu plano final para Jeredy... Capturar Chase e usá-lo para experimentos científicos. Se Jeredy quer salvar seu filho, o bom médico deve exercer as suas próprias experiências científicas... em Ace.

 

Fred: O Show – Classificação Indicativa: 10 anos

Exibição regular: sábados, às 20h

Fred Figglehorn agora está no colegial, mas nada parece ter mudado. Sua mãe continua preguiçosa, Kevin continua a fazer bullying com ele e Fred continua hiperativo. Mas, com sua imaginação correndo solta, todos os dias na escola são uma nova aventura para Fred. Não perca os novos episódios todos os sábados durante o mês de Outubro.

 

Sábado, 20 de outubro, às  20h

Fred Fica Preso / Espirito dos Anos 90

Fred pede para Holly olhar suas fotos antigas em seu porão para ela o aconselhar sobre seu corte de cabelo para o dia da foto de classe. Uma vez que a decisão foi tomada as crianças descobrem que ficaram presas no porão e Fred vai ao extremo tentando sobreviver. * Artista convidado: Gracie Dzienny. / A escola de Fred está tendo uma dança temática do anos 90 e Fred está preocupado em participar, porque que ele não sabe nada sobre os anos 90. Fred sonha que está de volta para a década de 90 e com a ajuda de "Kevin Ice" e "Fred Grunge" aprende sobre esta década icônica. * Artista convidado: Rachel Crow, Gracie Dzienny.

 

NICKCINE

   

Finais de Semana Nick Cine

Sábados e domingos, às 20h30

 

Sábado, 20 de outubro, às 20h30

Winx - O Segredo do Reino Perdido

 

Domingo, 21 de outubro, às 20h30

Lendas da Fenda do Biquini

 

BLOCO NICK JR.

 

Mondays of Dora New Episodes – Classificação Indicativa: Livre

Em outubro, toda segunda-feira, a Nick Jr traz para você um novo episódio de Dora, a Aventureira. E os pequenos poderão curtir os novos episódios não somente às segundas, mas durante toda a semana!

 

Segunda-feira, 15 de outubro, às 8h30

Uma Fita Para Pony

Quando o trem para o Big Horse Show quebra, Dora, Botas e Pinto, o pónei, precisam de sua ajuda para chegar ao local com as fitas, para que Pinto possa ganhar seu primeiro prêmio de fita azul!

 

Bubble Guppies – Classificação Indicativa: Livre

Segunda a sexta, às 7h30

Começando segunda feira, 17 de setembro, é tempo de diversão embaixo da água enquanto o Nick Jr. traz uma semana inteira de novos episódios de Bubble Guppies. Eles ensinam para as crianças várias coisas – passando por temas de dinossauros à dentistas, rock 'n' roll à reciclagem e cores à cowboys. Através destes temas, as crianças aprendem sobre ciência, matemática, alfabetização e muito mais nesta comédia musical pré-escolar situada em uma vibrante sala de aula inspirada em um aquário. Molly, Gil e seus peixes são como todas as outras crianças: aprendendo sobre o mundo a seu redor através da investigação lúdica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado