Nat Geo exibe novo episódio de Access 360°

A nova série Access 360° World Heritage apresenta com exclusividade alguns dos lugares mais impressionantes do planeta, os Patrimônios da Humanidade da UNESCO

Pelo segundo ano consecutivo, os fãs do canal Nat Geo em um total de 193 países e regiões terão a oportunidade de conhecer com exclusividade os lugares declarados como Patrimônios da Humanidade pela UNESCO, com o programa "The World Heritage Special". Este especial é resultado de uma parceria entre o Nat Geo, mundialmente reconhecido e respeitado canal factual, e Panasonic, uma das empresas líderes em inovação verde na indústria eletrônica. As duas organizações são engajadas no desenvolvimento sustentável e destacam a importância da conservação ambiental e do patrimônio. A parceria também coincide com o 40º aniversário da Conferência Geral da UNESCO, marco histórico da preservação do patrimônio natural, histórico e cultural.

Exibida com exclusividade pelo Nat Geo, a série Access 360º World Heritage traz ao público nove programas inéditos produzidos pelo canal para a iniciativa da World Heritage Special, da UNESCO. O segundo destes programas especiais, chamado Acess 360º Taj Mahal, irá ao ar no sábado, dia 20, às 20h. É possível que o Taj Mahal esteja em perigo? Essa é uma das obras arquitetônicas mais extraordinárias do mundo, mas, nos dias de hoje, existem vários críticos que insistem que este monumento ao amor está correndo perigo de entrar em colapso com o rio que corre por debaixo dele. Os conservadores que o mantêm disputam estas alegações. Acompanhamos a controvérsia quando dois grupos de especialistas examinam a estabilidade do edifício. O monumento, de mais de 360 anos, está afetado pelas mudanças climáticas, pela contaminação e pelo turismo massivo. Depois dos atentados a Mumbai, a segurança é também uma preocupação séria. Mas é possível que o Taj Mahal seja derrubado?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado