“Bebê Mais”, produção educativa para crianças, estreia na Netflix em novembro

Vídeos visam desenvolver potencial intelectual de crianças de até três anos de idade 

 

Uma das séries brasileiras mais vendidas no país, "Bebê Mais" chega à Netflix na primeira semana de novembro. Ao todo, serão 11 títulos disponíveis para os assinantes do serviço de streaming. Os vídeos, voltados para crianças na fase pré-escolar, servem como ferramentas para pais que procuram estimular o potencial de seus filhos. Com cantigas populares e composições clássicas de Bach e Mozart, as produções auxiliam o desenvolvimento dos pequenos durante os primeiros três anos de vida.

O episódio "Bichos", por exemplo, apresenta os animais aos pequenos. A produção mostra as diferenças entre os bichos de casa, da fazenda e da floresta.  Já "Números" promove o primeiro contato entre as crianças, os numerais e sua relação com o mundo. Tudo isso acompanhado por uma trilha sonora estimulante e por imagens coloridas de objetos lúdicos.

Os outros títulos do catálogo são: "Bichos 2", "Cantigas", "Casa", "Cores", "Formas", "Mundo", "Música", "Natal" e "Natureza". Os títulos da Netflix podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes o assinante quiser. Basta fazer uma assinatura mensal por R$ 14,99 (quem quiser testar leva o primeiro mês grátis) e acessar o serviço de streaming por meio de diferentes equipamentos eletrônicos, que vão desde um smartphone até uma Smart TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado