PRODUÇÃO ORIGINAL O DESCONHECIDO E BASTIDORES DE SKYFALL SÃO DESTAQUES DO MÊS DE OUTUBRO EM CRACKLE

 

SÃO PAULO, Brasil (18 de outubro de 2012) - Crackle, rede de entretenimento de vídeo multiplataforma, traz para o mês de outubro atrações cuidadosamente selecionadas que incluem Crackle Zoom Skyfall (007 – Operação Skyfall), uma experiência exclusiva que abrange cenas dos bastidores da mais recente produção cinematográfica da série James Bond, Skyfall. Além disso, Crackle apresenta com exclusividade a série original de suspense The Unknown (O Desconhecido), que mostra a história de um blogueiro anônimo que tenta descobrir o que está por trás de estranhos acontecimentos, eventos sobrenaturais e teorias da conspiração pelo mundo.

 

Crackle oferece uma variedade de filmes grátis de Hollywood em gêneros como ação, comédia, crime, thriller de horror e sci-fi, e uma seleção de episódios da série de televisão e programação original. Entre os destaques do mês estão filmes excelentes como Silent Hill (Terror em Silent Hill), Wild Things (Garotas Selvagens)Multiplicity (Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias)Bram Stoker's Drácula (Drácula de Bram Stoker), além da "Coleção" destaque do mês, composta por uma seleção temática de filmes especialmente escolhidos para os usuários. Em outubro, o mês das bruxas, Crackle preparou sua "Coleção:Halloween (Dia das Bruxas)!" Tudo para tornar o mês recheado de novas atrações para os usuários!

 

Toda a programação de Crackle pode ser acessada on-line e gratuitamente pelo endereçowww.crackle.com.br, pelos televisores Sony Smart TV's, smartphones Xperia ™, e agora através do aplicativo Crackle para PS3®. Os títulos estão disponíveis em inglês, com opções dubladas ou legendadas em português.

 

DESTAQUES DO MÊS

 

Crackle Zoom Skyfall

A página especial Crackle Zoom Skyfall (007 – Operação Skyfall) oferece ao usuário uma experiência sensacional de entretenimento, e acesso a informações exclusivas sobre o filme, o 23º da franquia cinematográfica de James Bond, que será lançado no dia 9 de novembro nos Estados Unidos, e no Brasil no dia 26 de outubro. No Crackle o usuário poderá assistir a cenas de bastidores e entrevistas, a um clipe com Adele e outros conteúdos relacionados ao filme.  

 

Produção original: The Unknown (O Desconhecido)

Esta série original de suspense, exibida exclusivamente em Crackle, é estrelada por Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis, Lost), Francis Fisher (O Poder e a Lei), William Atherton (Life), Taryn Manning (Hawaii Five-0), Christina Pickles (Friends), Brian Krause (Charmed), Jay R. Ferguson (Mad Men), entre outros. Do mesmo produtor de Sons of Anarchy e The Clone Wars, a série explora os fenômenos inexplicáveis que acontecem ao nosso redor todos os dias com muitas emoções, suspense e terror.  Imperdível, e somente no Crackle.

 

Coleções

As "Coleções" do Crackle são listas de reprodução programadas com exclusividade por editores de Crackle, e giram em torno de temas que agradam bastante ao público. Crackle selecionou especialmente uma Coleção assustadora para o mês das bruxas: Halloween.  Confira os detalhes:

 

- Halloween: os momentos mais prazerosos podem ser os que mais medo inspiram nas pessoas. Com esta coleção de filmes de terror o usuário assistirá uma noite perfeita de medo em pleno Halloween! Filmes: dirigido pelo renomado diretor Francis Ford Coppola e baseado na obra literária de Bram Stoker, Drácula de Bram Stoker (Bram Stoker's Dracula); o filme de terror baseado na história real da jovem Anneliese Michel, O Exorcismo de Emily Rose (The Exorcism of Emily Rose)Christine – O Carro Assassino(Christine); Terror em Silent Hill (Silent Hill); A Prometida (The Bride); Eu Ainda Sei o que vocês Fizeram no Verão Passado (I Still Know What You Did Last Summer); Frankenfish – A Criatura do Pântano (Frankenfish); A Casa dos Pássaros Mortos (Dead Birds); Linha Mortal (Flatliners).

 

Séries

As séries em destaque para outubro são: As Aventuras de Jackie Chan (Jackie Chan Adventures) temporadas 3, 4 e 5 e a segunda temporada deTransformers, além da primeira temporada da série de ficção científica que gira ao redor de um grupo de pessoas numa viagem espacial, Odissey, e do trio cômico norte-americanos que fizeram muito sucesso entre 1922 e 1970, Os Três Patetas (The Three Stooges).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado