CHIP FOOSE ESTÁ DE VOLTA AO DISCOVERY EM TEMPORADA INÉDITA DE OVERHAULIN’

  
Série retorna em nova versão com foco na restauração dos carros e nas emoções que definem o vínculo entre donos e veículos

 

Chip Foose 

 

A partir de quinta-feira, 25 de outubro, às 20h40, o ícone do design automotivo Chip Foose retorna à tela do Discovery nos episódios inéditos da nova versão de OVERHAULIN'. Semanalmente, ele e sua equipe de mecânicos darão vida a diferentes modelos de carros que serão completamente restaurados e depois devolvidos aos donos - pessoas comuns e que possuem uma forte ligação emocional com os veículos.

A cada episódio, o telespectador conhecerá em detalhes a transformação dos carros e também histórias que ilustram a relação entre homem e máquina. São casos como o do veterano que enxerga em seu veículo a lembrança viva do passado anterior à experiência traumática da guerra, e de pessoas que viveram momentos financeiros difíceis e, mesmo assim, se recusaram a vender seus companheiros de quatro rodas. Cada carro modificado é uma surpresa e também um marco que define a mudança de vida para os proprietários.

Para isso, Foose empregará a paixão e a genialidade que fizeram seu talento reconhecido não só entre os aficionados por motores, como também no mundo do cinema e da TV, graças à sua participação em filmes como Carros, Blade Runner - O Caçador de Andróides e RoboCop e às temporadas anteriores de OVERHAULIN'.

Os projetos trazem a assinatura da Foose Design e o seu estilo inconfundível, baseado na combinação entre arte, rigorosidade técnica, tecnologia, soluções criativas e funcionalidade – é preciso que, além de uma obra-prima do design e da restauração, os veículos sejam adequados às necessidades de seus donos.

A equipe inclui ainda alguns dos mais talentosos profissionais de design e mecânica. Chris Jacobs também está de volta; o colega de longa data divide a oficina com Foose e tem a função de liderar a equipe para viabilizar os projetos e a logística envolvida em cada um deles. Jessi Combs, especilista em restauração, junta-se a eles para encabeçar as transformações.

"Estou orgulhoso em ver que a nova versão da série vai além da restauração para mostrar histórias reais de pessoas que, assim como eu, vinculam seus carros a boas lembranças", afirma Foose.

OVERHAULIN' é produzida para o Discovery pela WATV Productions. Shabes Lenny e Chip Foose são os produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado