Bandnews TV lança programa para ajudar empresários a ter sucesso nos negócios

"O Que Dá Certo" estreia esse sábado, às 14h

 

 

 

"O Que Dá Certo", produzido e apresentado por Patrícia Bolsoy, estreia neste sábado (19 de outubro) às 14h no Bandnews TV, com reprises no domingo às 12h, 19h e 1h30. Focado no empreendedorismo, o programa visa a inspirar a abertura de novos negócios, assessorar quem está começando e motivar o investidor para novos empreendimentos. "Vamos fazer tudo isso mostrando histórias de sucesso", resume Patrícia Bolsoy.

 

Cada edição, com 30 minutos de duração, vai apresentar de três a cinco reportagens – todas externas –, acompanhando o cotidiano de trabalho dos empresários e a evolução de suas respectivas empresas. Ao final, será apresentado o quadro "Tirando Dúvidas", em que especialistas responderão a perguntas enviadas através da internet (facebook, twitter, e-mail).

 

No programa de estreia, "O Que Dá Certo" vai contar a história de uma mulher que desenvolveu uma linha inteira de cosméticos a partir da semente de café, já foi indicada a prêmios pela ONU, está exportando e mantém duas lojas que já se tornaram insuficientes para seu negócio. Em outra reportagem, o programa vai mostrar o físico que descobriu a luz na fabricação de cervejas. Dono de uma micro-cervejaria, ele desenvolveu uma técnica totalmente nova, de acelerar o processo de fermentação da cerveja através da luz de led. O tempo de produção da cerveja diminuiu, o sabor melhorou, os custos caíram e agora ele está procurando um parceiro-investidor para ampliar a fábrica.

 

O quatro final terá a presença de Luiz Barretto, presidente nacional do Sebrae, mostrando que a crescente preocupação dos empreendedores em se capacitarem de forma adequada está diminuindo a mortalidade das empresas nos seus primeiros anos de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado