Os 33 anos de Kim Kardashian


Segunda-feira, 21 de outubro, a mais famosa do clã faz aniversário, e, para comemorar, o E! Entertainment Television transmitirá uma maratona dos melhores episódios de Keeping up with the Kardashians.

Outubro de 2013 - Sem dúvida, este é o melhor aniversário da diva, que se tornou mãe recentemente e gaba-se de ter uma vida perfeita com seu companheiro, Kanye West. É o que ela demonstra dia a dia gritando ao mundo que este é um dos melhores momentos de sua vida. Por isso, o E! Entertainment Television exibirá, no próximo dia 21 de outubro, "The Kim's Birthday Marathon". Uma retrospectiva de episódios de diferentes temporadas que foram marcos na história de Keeping Up with the Kardashians. Começaremos esta maratona com o episódio da quarta temporada "Blame it on the alcohol", no qual, outra vez, o conflito se faz presente entre o casal Kourtney e Scott, diante de uma bebedeira na cidade do pecado. O segundo episódio é um dos mais importantes da vida de Kim e mostra a chegada de North ao mundo. O nervoso, o drama e um parto antecipado mobilizam todo o clã. O bebê mais esperado chegou.

O terceiro episódio mostra Kim tentando orientar Kendall com sua carreira de modelo, mas acaba, de alguma forma, se colocando no lugar da conhecida "mamanager" Kris.

Os últimos dois episódios da maratona são da sétima temporada e envolvem as conturbadas férias da família na República Dominicana.      
Um passeio por alguns dos episódios mais marcantes das diferentes temporadas em uma maratona para comemorar o aniversário de Kim Kardashian.

 

Segunda-feira, 21 de outubro, a partir das 16h, no Canal E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado