PROGRAMAÇÃO Nickelodeon Semana de 14 a 20 de outubro



ESTREIA

Sam & Cat – 1ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)
ESTREIA, sábado, 19 de outubro, às 20h30
Exibição regular: sábados, às 20h30
Reprise: segundas-feiras, às 20h30
Prepare-se para conhecer a dupla mais estranha já formada - Sam & Cat! Sam é alta, independente e forte, enquanto Cat é doce e super volúvel. Mas isso não impede que esta dupla improvável se torne melhores amigas e companheiras de quarto! O trabalho delas como babás tornou-se rapidamente a resposta para os seus problemas de dinheiro, mas também é uma razão extra para inúmeras aventuras malucas que estão por vir! Esta nova série criada por Dan Schneider e estreladas por Jennette McCurdy como Sam Puckett (de iCarly) e Ariana Grande como Cat Valentine (de Victorious) reprisando seus papéis.

Sábado, 19 de outubro, às 20h30
Pilot
Sam e Cat se encontram pela primeira vez quando uma situação inusitada as coloca na parte de trás de um caminhão de lixo em movimento. Depois de rapidamente se tornarem amigas e companheiras de quarto, elas tornam-se babás de três crianças que lhes dão a ideia de começar o seu próprio serviço de babysitting.


NOVOS EPISÓDIOS

Sanjay & Craig – 1ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábados, às 11h
Os melhores amigos, Sanjay e Craig, uma cobra falante, chegam à Nickelodeon. Juntos, eles vagam pelos subúrbios fazendo o impossível: andam na corda bamba, desafiam os recordes mundiais de videogame, apresentam-se como médicos, fazem amizades com os gorilas e, basicamente, fazem o que eles querem fazer. Eles são imbatíveis... Enquanto ninguém descobre que Craig pode falar está tudo certo, então não comente com ninguém!


Sábado, 19 de outubro, às 11h
O Grande G / Liberte o Craigan
Uma descoberta surpreendente no ferro-velho causa problemas no bairro. Craig rouba a identidade de Megan e se torna uma rainha de concurso.

        
Littlest Pet Shop – 1ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábados e domingos, às 8h30
A série se passa em Downtown City, uma cidade modelo depois de Nova York. A história segue Blythe Baxter e seu pai enquanto eles se mudam para um apartamento na Downtown City acima do Littlest Pet Shop - um acampamento para animais de estimação de todos os tipos. A verdadeira aventura começa quando Blythe descobre que pode, milagrosamente, entender e falar com todos os animais de estimação. Ao longo da história, ela e os bichinhos vivem diversas aventuras juntos, mas a loja está prestes a fechar, pois um pet shop maior, comandado pelos gêmeos Biskit, está expulsando-os do mercado. Sem opção, os animais de estimação voltam-se para Blythe para que ela os ajude a impedir o fechamento.

Sábado, 19 de outubro, às 8h30
Cobertura de Buttercream
Os animais de estimação se enchem com muitas guloseimas quando ficam presos na despensa de doce do Shoppe com o coelho de estimação da tia Christie, Buttercream.

Domingo, 20 de outubro, às 8h30
Sweet Truck Ride
Blythe resgata os animais de estimação quando eles acidentalmente mandam um caminhão cambaleando pela rua, mas quando Blythe é julgado culpado, os animais de estimação decidem filmar uma reconstituição.

Big Time Thursday (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição regular: quintas-feiras, às 18h
Big Time Rush está pronto para sua maior temporada, com animais de estimação exóticos, triângulos amorosos, bigodes... Por isso, se você ainda não viu a melhor temporada, não perca os novos episódios a partir de quinta-feira, 3 de outubro. Veja Kendall assumir o comando, Carlos aprontando, James amando James e a vida amorosa de Logan, tudo isso às quintas-feiras.

Quinta-feira, 17 de outubro, às 18h
Participações Especiais
BTR está fazendo uma participação especial em um programa de TV infantil, mas a busca de Carlos pela estrela teen do seriado coloca a ele e Kendall na mira de sua mãe. Logan e James batalham no Yo Gabba Gabba sobre sua mesa de lanche incrível.


Bob Esponja Calça Quadrada – (Classificação Indicativa: Livre)
Sábado, 19 de outubro, às 12h30
O caderninho amarelo / Congestionamento
Lula molusco acha o caderninho amarelo do Bob Esponja e começa a ler o mesmo em voz alta no siri cascudo/ Bob Esponja falha novamente no teste de pilotagem, obrigando a                   senhora Pufe a pensar fora dos padrões, e fora da estrada.

Você Tem Que Ver Isso – (Classificação Indicativa: 10 anos)
Sábado, 19 de outubro, às 13h
Fama Falsa e Casamentos Molhados
Noah e Chris mostram vídeos épicos da internet, o One Direction apresenta um vídeo novo e um garoto de sorte tem um gostinho da fama por um dia!

Brilhante Victória– (Classificação Indicativa: 10 anos)
Sábado, 19 de outubro, às 21h
Guerra No The Slap
Tori e os amigos competem para ver quem consegue mais seguidores no The Slap. Eles se envolvem na competição e negligenciam o trabalho da escola e suas amizades.

11-11 Na Minha Quadra Nada se Enquadra – 1ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição regular: segunda a sexta, às 18h30
Kike tem 14 anos e adora ferramentas e tecnologia de ponta. Sua paixão é tão grande que ele se tornou um verdadeiro especialista em inventar, melhorar ou reparar os aparelhos e dispositivos mecânicos. Este passatempo é particularmente importante quando ele e sua família se mudam para o edifício 11-B no apartamento 11-11, um edifício misterioso que tem características especiais, fruto da imaginação de um arquiteto, inventor e filósofo chamado Don Leonardo.
Pelo fato de o edifício ser tão “diferente”, Kike, quando dorme, incorpora uma versão adulta de si mesmo: Enrique, que pode interagir no mundo real como um personagem.
Assim, com a ajuda de Enrique, Kike tenta realizar seus dois maiores desejos: encontrar o paradeiro de sua mãe (uma antropóloga brilhante que desapareceu em circunstâncias misteriosas) e conquistar o amor de Sandra, sua bela vizinha de 14 anos, aspirante a cantora e atriz, que está interessada em Stephen, o vizinho mal-intencionado de quinze anos que mora na cobertura do edifício, e que junta ao seu charme pessoal alguns recursos "secretos" e truques sujos.

        
ESPECIAIS

All Mixed Up” Crossover Event Sam & Cat Series Launch – (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, segunda-feira, 14 de outubro, às 20h30
Reprise: sábado, 19 de outubro, às 15h

Você está pronto para Sam & Cat? Nickelodeon prepara um especial de uma semana sobre o evento com Jennette McCurdy como Sam Puckett (de iCarly), Ariana Grande como Cat Valentine (de Victorious) reprisando seus papéis; Na quinta-feira acontecerá a estreia de Marvin Marvin com um especial de uma hora onde Marvin & Teri participam do concerto do Big Time Rush e na sexta-feira BTR está em turnê com Victoria Justice e nós vamos subir no ônibus dos caras para ver a loucura que acontece a bordo.
  
Segunda-feira, 14 de outubro, às 20h30
iCarly - Festa com Brilhante Victória

Terça-feira, 15 de outubro, às 20h30
Big Time Rush - Os Segredos
iCarly - Big Time Ao Vivo

Quarta-feira, 16 de outubro, às 20h30
iCarly - Enfrentando Shelby Marx

Quinta-feira, 17 de outubro, às 20h30
Marvin Marvin - Big Time Marvin

Sexta-feira, 18 de outubro, às 20h30
Big Time Rush - Big Time Tour Bus
Brilhante Victória - A Louca Ponnie

Meus Prêmios Nick 2013
ESTREIA, 19 de outubro, às 19h
Reprise: Segunda-feira, 21 de outubro, às 21h30
                Terça-feira, 22 de outubro, às 10h30
                Quinta-feira, 24 de outubro, às 16h30
                Sábado, 26 de outubro, às 21h
                Domingo, 27 de outubro, às 10h30
                Quarta-feira, 30 de outubro, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado