Professor Paulo Saldiva estreia como colunista no Metrópole, da Rádio Estadão





 

 


Um dos maiores especialistas em poluição do mundo terá boletins às 
segundas, quartas e sextas-feiras, às 11h. Estreia será nesta segunda-feira (21)

 

 


         O programa Metrópole, da Rádio Estadão, dará destaque ao tema poluição e seus efeitos danosos à saúde. Nesta segunda-feira (21), às 11h, estreia o quadro de Paulo Saldiva, professor da Universidade São Paulo (USP), pesquisador da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e um dos maiores especialistas em poluição do mundo. O colunista falará sobre como garantir qualidade de vida nas grandes cidades e incluir hábitos que vão melhorar o dia a dia dos cidadãos. O professor participará do programa às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 11h.
         Paulo Saldiva é formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e professor titular do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, em 1996. Concentra atividades de pesquisa nas áreas de Anatomia Patológica, Fisiopatologia Pulmonar, Doenças Respiratórias e Saúde Ambiental e Ecologia Aplicada. 
         O programa Metrópole é apresentado por Alessandra Romano e vai ao ar de segunda a sexta-feira das 10h às 12h. O programa pode ser ouvido em FM (92,9) e AM (700), acompanhado pela internet, no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (https://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado