Luiz Felipe Pondé debate sexo no Peripatético

Filósofo se reúne com pessoas em uma casa de campo para falar sobre o tema. Vai ao ar nesta sexta-feira (18/10), na TV Cultura

 

Nesta semana, os convidados do programa Peripatético, comandado pelo filósofo Luiz Felipe Pondé,  têm um encontro para falar sobre SexoEm uma casa de campo, a sexóloga Gina Strozzi, a católica Regina Fasanella, estudante disposta a casar virgem, o artista plástico Junior Tupiná e a atriz de filmes pornô Vivi Fernandez discutem sobre o tema que, diferente dos dias atuais, as pessoas costumavam ter pudor em falar. Vai ao ar na sexta-feira (18/10), à meia-noite, na TV Cultura.

 

Quando sexo é o assunto, as pessoas se mostram muito esclarecidas e resolvidas. Todas têm uma opinião, uma experiência para compartilhar, nem que seja uma mentira para contar. Será que com a revolução sexual, a "conquistada" igualdade entre os sexos fez mulheres e homens mais felizes na cama?


A intimidade na cama agora é assunto de interesse público e as preferências sexuais viraram cartazes de passeatas. Desde a revolução sexual, provavelmente o sexo falado é a modalidade mais praticada.


O programa

Reunir diferentes grupos de pessoas em uma casa de campo para debater temas pertinentes ao mundo e a sociedade contemporânea. Essa é a proposta de Peripatético, nova série de cinco episódios produzida pela BossaNovaFilms, que a TV Cultura leva ao ar desde o início do mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado