Em novembro, o Eurochannel estreia Pulsar: amor, paranóia e ondas da radio.

Uma história sobre a internet, hackers e amor.

Confiar na tecnologia para manter um relacionamento de longa distância pode ser um assunto delicado, até mesmo, um esforço terrível. O Eurochannel convida-os a viver a crescente paranóia de Samuel, um homem que chegará a seu ponto de não retorno depois que a tecnologia não pode mantê-lo em contato com sua namorada, no filme "Pulsar".Estreia a Sexta-feira 8 de novembro às 20:00 hrs BRA.


Dirigido e escrito por Alex Stockman, "Pulsar" conta a história de um homem belga, Samuel, e seu relacionamento com Mireille, uma mulher que realiza frequentes viagens a Nova York para um estágio em uma prestigiada empresa de arquitetura. Para manter seu relacionamento à distância, ele confia no e-mail, em mensagens instantâneas, chamadas de vídeo, mas especialmente, na sua conexão com a Internet. Uma vez que seu computador é invadido, o tranquilo Samuel, transformar-se em alguém desconhecido.

Refletindo sobre o impacto da tecnologia na vida humana, este filme revela o quão frágil pode tornar-se o amor nos dias de hoje, dadas as circunstâncias erradas, e a facilidade com que hackers podem transformar a vida dos outros em um pesadelo com um simples clique. O mais importante é que "Pulsar" provoca a pergunta: quanto da tendência paranóia de Samuel há dentro de nós?

Este filme - vencedor do Prêmio da Crítica no Film fest Hamburg - agrada a todos os que, em algum momento, se sentiram ameaçados ou eclipsados pela constante mudança tecnológica em um mundo cada vez mais dependente do computador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado