Rádio Gaúcha e TVCOM transmitem série de reportagens


"Soltos para o crime" trata do entra e sai de criminosos no sistema carcerário gaúcho

 

Um trabalho conjunto realizado entre equipes de reportagem da Rádio Gaúcha e da TVCOM vai mostrar como funciona o prende-e-solta no sistema prisional do Rio Grande do Sul. A nova série "Soltos para o crime", que será transmitida pela rádio e pela televisão, teve participação de Cid Martins e Jocimar Farina, da Gaúcha, e de Vanessa da Rocha, da TVCOM.

 

As reportagens serão transmitidas nesta terça-feira (15), a partir das 16h, no programa Chamada Geral 2ª edição, da Rádio Gaúcha, e às 20 horas, no programa TVCOM 20 horas, da TVCOM. Para o trabalho, os repórteres estudaram os benefícios de soltura a presidiários concedidos pela Justiça em 2012.

 

Os jornalistas constataram que crimes com grande repercussão ocorridos no ano passado foram cometidos por alguns dos mais de 19 mil crimonosos que foram autorizados a retornar às ruas. Além disso, as reportagens também vão abordar a frustração da polícia, que prende criminosos e os vê horas depois nas ruas, e, ainda, o reflexo desse problema na sociedade, com vítimas traumatizadas e famílias que tentam levar uma vida normal após sofrerem com a violência.

 

Em anexo, imagens da série "Soltos para o crime". Crédito: Cid Martins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado