“STRIKE BACK” ESTREIA NOVA TEMPORADA NO MAXPRIME COM MUITA AÇÃO, EMOÇÃO E SUSPENSE



Terceira temporada da série de sucesso vai ao ar partir de 28 de outubro

A terceira temporada da série indicada ao Emmy® Strike Back estreia no dia 28 de outubro com exclusividade no MaxPrime. Este thriller gira em torno de dois membros de uma agência de inteligência conhecida como Seção 20 (S-20), uma organização secreta britânica de combate ao terrorismo. Uma aliança improvável entre dois excelentes agentes especiais movimenta a nova temporada, que promete muita ação ao longo de dez episódios.

A primeira temporada apresentou ao público esta dupla de agentes: o sargento Michael Stonebridge (Philip Winchester), um integrante das Forças Especiais Britânicas, e o menos convencional Damien Scott (Sullivan Stapleton), um ex-integrante da Força Delta dos EUA. Na segunda temporada, a equipe localizou disparadores nucleares que haviam sido roubados por um poderoso empresário com perigosas ambições geopolíticas. Tudo aconteceu enquanto os personagens principais enfrentavam desafios pessoais e lidavam com as pressões do seu trabalho altamente estressante.

Filmada na África do Sul e na Hungria, esta nova temporada de Strike Back é marcada por várias guinadas e reviravoltas enquanto os dois protagonistas superam grandes obstáculos para frustrar as más intenções dos vilões. Scott e Stonebridge interrompem merecidas férias ao saber que um colega da S-20 foi morto em Beirute por Leo Kamali (Zubin Varla), um homem dedicado à lavagem de dinheiro e aparentemente ligado a uma grande rede terrorista. Imediatamente os dois vão para a Colômbia, onde Kamali se reúne com líderes de cartéis de drogas, e rapidamente se veem envolvidos em mais uma operação de alto risco que não envolve apenas Kamali e os cartéis aliados a ele, mas também um vingativo traficante de armas russo que se revolta quando seu filho é morto durante um tiroteio.

A série conta com consultores confidenciais que trabalham na área de contraterrorismo e colaboram para o realismo da história, da linguagem, das ações, da precisão e do desenvolvimento dos personagens e de questões regionais, proporcionando uma visão privilegiada dos serviços secretos mundiais. Os consultores também treinam o elenco em táticas de batalha, uso de armas e combates, e orientam os protagonistas para a gravação das cenas de ação. Assim como nas duas primeiras temporadas, a trama conta cinco histórias distintas, cada uma desenvolvida em dois episódios, que culminam com um desfecho conjunto nos dois últimos.

Além de Scott e Stonebridge, estão de volta outros personagens: a major Rachel Dalton (Rhona Mitra), de volta à ação depois de se recuperar de uma explosão no final da segunda temporada; a sargento Julia Richmond (Michelle Lukes), que entra para a equipe de caça a Kamali na Colômbia; o sargento Liam Baxter (Liam Garrigan), que corre risco em uma missão no Oriente Médio; e Rebecca Levi (Lyne Renee), uma agente do Mossad que se reencontra com Scott na Colômbia.

Os novos personagens são o tenente-coronel Philip Locke (Robson Green), um agente famoso que é o novo chefe da S-20; Kim Martinez (Milauna Jackson), uma agente da DEA (Drug Enforcement Administration) que ajuda a equipe a se infiltrar nos cartéis de drogas colombianos; James Leatherby (Dougray Scott), um agente corrupto; Sebastian Gray (Martin Clunes) um ex-agente do MI6 (Serviço Secreto Britânico); e Zubin Varla, como o misterioso Leo Kamali.

Também estão de volta para a terceira temporada os diretores Michael J. Bassett (também roteirista e coprodutor executivo), Julian Holmes e Paul Wilmshurst e os roteiristas Simon Burke, James Dormer, John Simpson e Richard Zajdlic. Além disso, a equipe conta com novos integrantes, como o diretor Stephen Woolfenden e os roteiristas Tim Vaughan e Ben Newman.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado