QUINTA TEMPORADA DE “UNDERBELLY” ESTREIA NO +GLOBOSAT NA TERÇA-FEIRA, DIA 22


 

·         "Underbelly: Badness" vai ao ar toda semana, às 22h

 

·         Cada temporada de "Underbelly" é baseado em crimes reais que aconteceram na Austrália

 

·         Com oito episódios, nova temporada mostra eventos que aconteceram entre 2001 e 2012

 

+Globosat exibe a quinta temporada de "Underbelly" a partir do dia 22. Chamada "Underbelly: Badness", os episódios inéditos serão exibidos toda terça-feira, às 22h. Cada temporada de "Underbelly" apresenta uma história diferente, todas baseadas em crimes reais que aconteceram na Austrália em diferentes épocas. "Underbelly: Badness" mostra eventos ocorridos entre 2001 e 2012.

O primeiro episódio de "Underbelly: Badness" se passa em 2001, quando um sujeito de aparência comum e cerca de 30 anos observa, de uma ponte, o rio que passa rapidamente sob ele. De sua caminhonete, ele tira sete sacos de lixo envoltos em arame farpado. Um a um, o homem joga os sacos dentro da água e observa enquanto afundam. Depois, vai embora.

Alguns dias depois, quando o corpo desmembrado de Terry Falconer aparece na superfície, o detetive Gary Jubelin (Matt Nable) é o primeiro a ligar o crime ao assassino "Tuno". Terry podia ser apenas um mero trapaceiro, mas seu assassinato não foi normal. Ele fora sequestrado por três homens que se passaram por policiais. Os chefes de Terry encararam sua morte apenas como mais uma briga do submundo, mas Gary suspeita que, quem quer que seja o assassino, está longe de ser um criminoso comum.

Anthony Perish (Jonathan LaPaglia) tem escapado da polícia há mais de uma década, então não está preocupado com as investigações da morte de Terry. Para ele, policiais são uma piada e ele tem problemas maiores com os quais se ocupar, como coordenar o maior esquema de fabricação e distribuição de drogas da costa leste. Mas talvez Anthony deva se preocupar com as investigações, pois Gary Jubelin é um policial extraordinário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado