Fábio Porchat conversa com Sabrina Parlatore no Glitz*


A entrevista vai ao ar no Update desta sexta-feira, 18 de outubro,

no quadro Frente a Frente, a partir das 19h30*

 

Considerado um dos humoristas mais talentosos da atual geração, Fábio Porchat é o convidado desta semana para ficar Frente a Frente com Sabrina Parlatore. A entrevista vai ao ar no Update de sexta-feira, 18 de outubro, a partir das 19h30*.

Com 30 anos de idade, Fábio já apresenta um currículo vasto e recheado de trabalhos de sucesso, tanto no teatro quanto no cinema, e principalmente na internet. Em conversa com a apresentadora Sabrina Parlatore, o humorista revela como faz para reabastecer sua criatividade em meio a tantos projetos e conta ainda o lugar onde mais se sente à vontade em trabalhar.

Fábio explica como é a rotina de trabalho no Porta dos Fundos, um dos canais online de humor mais acessados no Brasil. Sobre novos projetos, o comediante fala de sua mais recente produção cinematográfica "Meu Passado Me Condena", que tem estreia marcada nas telonas do país para este mês. Além disso, o artista comenta sua perda de peso, vaidade e desejos para o fim do ano.

Ainda nesta edição do UPDATE, o programa acompanha bastidores da peça "Tribos", nova parceria de Antônio e Bruno Fagundes, em cartaz em São Paulo. Sabrina visita também o novo empreendimento de Facundo Guerra e Alex Atala, o Riviera Bar, local que marcou a boemia paulistana na década de 70 e agora está totalmente reformado pela dupla de sócios. O quadro Conectados mostra a publicação do cartunista Laerte. Intitulada "Lola, a andorinha", a obra é voltada ao público infantil e conta as aventuras de um passarinho que transita por diferentes universos.

O UPDATE vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 19h30*, no Glitz* (classificação indicativa: Livre).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado