GLOOB EXIBE MARATONA DE “GABY ESTRELLA” NO DOMINGO

Primeiros 5 episódios serão exibidos a partir das 11h30

 

Crédito Matheus Coutinho/Divulgação Gloob

 

Neste domingo, 20 de outubro, o Gloob exibe uma maratona especial de "Gaby Estrella". Os cinco primeiros episódios serão exibidos a partir das 11h30. A novelinha traz a história de Gaby, uma menina de 12 anos moradora de uma grande cidade que vê seu mundo virar do avesso ao ter que se mudar para a fazenda da avó no interior. Ao descobrir detalhes sobre a história de sua família, Gaby encontra seu talento para a música.

 

Episódio 01 - #TudoMudou

No Rio de Janeiro, Gaby se prepara para a peça de final do ano da escola, e sua mãe, Patrícia, para lhe dar uma notícia que vai mudar suas vidas: Gaby vai ter que se mudar para a fazenda da avó, no interior.

 

Episódio 02 - #FimDoMundo

Gaby chega no interior e é recebida pela avó Laura com uma lista de regras e horários da Fazenda Estrella. Quando Gaby se sente perdida no fim do mundo, Juju, Luli e Chiquinho chegam para animá-la.

 

Episódio 03 - #pesadelo

Rita de Cássia arma um plano para o primeiro dia de aula da prima, fazendo Gaby viver um grande pesadelo na escola. Mas nem tudo está perdido, Gaby conhece Suellen, Theo e Dô, que a ajudam a não se sentir um peixe fora d'água.

 

Episódio 04 - #PeixeForaD'água

Depois de outra armação de Rita, Dô fica chateado com Gaby e ela não entende o motivo. Na Fazenda Estrella, Gaby se aventura com atividades do campo e aprende a tirar leite da vaca com Laura e Juju.

 

Episódio 05 - #OssoDuroDeRoer

Laura prepara um chá da tarde onde vai apresentar Gaby para suas amigas, mas neta e avó discutem e ela pensa em cancelar o encontro. Na escola, Gaby descobre que sua avó é lendária na região.

 

Maratona "Gaby Estrella"

Domingo, 20 de outubro, a partir das 11h30, no Gloob

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado