Segunda temporada de Pescando com o Chef estreia hoje

 

Chef Diógenes volta com episódios inéditos às quintas-feiras na Fish TV

 

 

Um dos programas de maior audiência da Fish TV, o Pescando com o Chef, estreia sua segunda temporada hoje, dia 17 de outubro, às 22h. Chef Diógenes traz novas receitas e se propõe a cozinhar em porções maiores, justamente sugerindo que seus telespectadores não preparem os pratos apenas em casa, mas, também durante as pescarias, aproveitando o peixe fresco e ingredientes locais.

 

A atração que vai ao ar pela Fish TV, todas as quintas-feiras, mostra o passo a passo do preparo das mais variadas receitas de pescado, enfatizando o corte e cocção de diversos peixes, fisgados pelo próprio chef no início de cada episódio. "Um bom cozinheiro consegue usar os produtos da região em que está, isso respeitando suas características e utilizando técnicas adequadas", justifica sobre as adaptações das diferentes gastronomias na bancada.

 

Adepto à prática do pesque e solte, Chef Diógenes ressalta que a pescaria do seu ingrediente principal sempre está dentro da regulamentação de cada local, para cada espécie de peixe. Para o abate, somente aquele que se adequa às normas. Ainda, preferencialmente, as receitas são escolhidas de acordo com a disponibilidade de iguarias de cada região. "O sabor se mistura na panela. Tudo tem sua maneira e tempo certo. Tudo que aprendemos pode ser adaptado a distintas realidades. Por isso, utilizo ingredientes típicos e desafio nossos telespectadores a provarem variadas culturas", detalha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado