Em novembro, Glitz* apresenta episódios inéditos de HART OF DIXIE e THE LYING GAME

 
O canal ainda terá novos episódios de Pretty Little Liars e o último episódio da primeira temporada de The Carrie Diaries

A saga da Dra. Zoe Hart na pequena cidade de Bluebell, no Alabama; a história de Emma e Sutton, as irmãs gêmeas separadas no nascimento; as aventuras de quatro amigas envolvidas em um grande mistério; e o último episódio da temporada que conta a adolescência de Carrie Bradshaw. Essas são algumas das atrações do Glitz* em novembro.

Em HART OF DIXIE, Zoe e Wade se unem para ajudar Lavon em uma comemoração local que se aproxima. Além disso, uma epidemia de gripe chega à cidade fazendo com que Wade tenha que dormir na casa de sua ex-namorada, o que provoca uma crise de ciúmes em Zoe.
Outro sucesso do canal, The Lying Game reserva muita ansiedade, já que Ethan é envolvido numa séria acusação criminal e se vê obrigado a se esconder na casa de seu pai. A tensão entre o garoto e seu pai é grande, e Sutton acaba sendo a mediadora da situação.
Novembro traz também novos episódios da segunda temporada de Pretty Little Liars. Aria, Spencer, Hanna e Emily seguem tentando descobrir a identidade secreta de "A", até que percebem que "A" pode não estar agindo sozinha.

Reforçando a programação do mês, o canal traz também os últimos episódios de The Carrie Diaries e de Latitudes, e continha com as emoções a fogo alto na terceira temporada de MASTER CHEF e as listas sempre inusitadas de On Top.
Confira abaixo mais detalhes da programação com as atualizações de horário:

Episódios inéditos de HART OF DIXIE (segunda temporada) - todas as terças-feiras, às 19h*
Episódios inéditos de THE LYING GAME (primeira temporada) - todas as quartas-feiras, às 18h*
Episódios inéditos de PRETTY LITTLE LIARS com episódios triplos (segunda temporada) - todas as quartas-feiras, às 19h*, 20h* e 20h50*
Último episódio de THE CARRIE DIARIES (primeira temporada) - terça-feira, dia 5 de novembro, às 20h50*
Último episódio de LATITUDES - sexta-feira, dia 1 de novembro, às 19h*
Episódios inéditos de MASTER CHEF (terceira temporada) - todas as quintas-feiras, às 20h50*
Edições inéditas de ON TOP - todas as sextas-feiras, às 0h*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado