CANAL OFF EXIBE O ÚLTIMO EPISÓDIO DA 4ª TEMPORADA DE “SUBMERSO”


Sofie Mentens, Marcela Witt e Sofia Graça Aranha se despedem dos mares da África

 

Divulgação Canal OFF

 

Na quinta-feira, 17 de outubro, às 22h30, o Canal OFF exibe o último episódio da quarta temporada de "Submerso". As mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt, acompanhadas da também mergulhadora e bióloga Sofia Graça Aranha, se preparam para se despedir dos mares da África. Para alcançar o Shanes Reef, o último ponto de mergulho da viagem, as meninas utilizam um pequeno barco de pesca que, apesar do vento, resiste bem durante a navegação. Apesar da ventania, a visibilidade surpreende a todos e permite um mergulho digno de despedida com direito a visitas inesperadas de tartarugas, polvos, do exótico peixe crocodilo e do raro peixe folha.

 

"Apesar dos mergulhos terem sido dificílimos para mim, várias vezes eu achei que meu corpo não aguentaria, o que eu recebi em troca foi tão mágico que valeu a pena", analisa Marcela sobre a viagem pela África.

 

Antes de deixar o arquipélago, e o continente africano, Sofie, Marcela e Sofia possuem uma última missão a cumprir: retribuir tudo o que receberam do Oceano Índico ajudando voluntariamente a limpar os corais. Vidros, sacolas plásticas e garrafas pet são recolhidos e devolvidos para terra firme. "Vou lembrar por muito tempo de todos esses mergulhos que fizemos no Oceano Índico. Para contribuir vamos fazer um clean up dive", conta Sofie ao se preparar para limpar os corais.

 

"Foi uma mistura de sensações e momentos lindos! É muito bom poder compartilhar isso com as meninas. Espero que a gente continue nossas viagens pelo mundo. Essa é a vida que eu quero pra mim!", declara Sofia em clima de despedida.

 

Sobre "Submerso"

O destino da quarta temporada de Submerso é a África. As mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt, na companhia da bióloga Sofia Graça Aranha, seguem em suas aventuras debaixo d'água à procura de emoção e curiosidades da fauna e flora marinha. Em Moçambique, as meninas conhecem várias espécies de peixes e mergulham com os famosos tubarões baleia. Outro destino explorado é Zamzibar, uma ilha na Tanzânia que promete grandes mergulhos. A produtora é a Macadâmia Filmes.

 

Submerso – 4ª Temporada - Episódio 13 (INÉDITO – ÚLTIMO EPISÓDIO)

Quinta, dia 17, às 22h30, no Canal OFF

Horários alternativos: sexta às 11h30 e domingo às 19h30

Classificação Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado