Canal Universal estreia a 15ª temporada de Law & Order: SVU


Nova fase da série traz Raúl Esparza no elenco fixo, além da participação especial de Cybill Shepherd e Jeffrey Tambor

Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 22 de outubro, terça-feira, às 23h, a 15ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit. O novo ano da franquia começa com a revelação do que acontecerá com a detetive Olivia (Mariska Hargitay) depois de o criminoso William Lewis (Pablo Schreiber) invadir sua casa armado. A novidade no elenco fixo é Raúl Esparza e entre os atores que farão participação especial estão Cybill Shepherd ("Psych") eJeffrey Tambor (Se Beber, Não Case!).

Episódio "Surrender Benson"

Em "Surrender Benson", a equipe da Unidade de Vítimas Especiais percebe que Olivia (Mariska Hargitay) não dá notícias há mais de um dia e o celular dela está desligado. Por isso, o capitão Cragen (Dann Florek) pede que Rollins (Kelli Giddish) e Fin (Ice-T) passem na casa da colega para checar se está tudo bem. Eles encontram o apartamento revirado e não há ninguém lá. Os detetives concluem, então, que Lewis (Pablo Schreiber) a levou.

Depois de interrogarem o ex-colega de trabalho do criminoso e conversarem com a advogada dele, Vanessa Mayer (Lauren Ambrose), com quem Lewis parecia estar tendo um caso, a equipe descobre onde ele pode estar. Fin encontra o colar de Olivia no porta-malas de um carro, que foi roubado e está estacionado em frente à casa dos pais de Vanessa. Dentro da residência, a mãe dela é encontrada viva e revela que sofreu abuso do homem procurado.

Na delegacia, Cassidy (Dean Winters) pede notícias de Olivia e diz a Munch (Richard Belzer) que quer ir às ruas para ajudar a procurar a detetive. Porém, Munch não o permite ir junto, pois tem um relacionamento fora do trabalho com ela.

Enquanto isso, Lewis deixa algumas pistas por onde passa e a equipe tem o desafio de rastrear seu caminho para descobrir seu paradeiro e resgatar Olivia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado