MULTISHOW - Destaques da Semana

DOMINGO

AO VIVO
MONSTERS OF ROCK
Domingo, dia 20, às 16h05
O Multishow vai transmitir ao vivo e com exclusividade o Festival Monsters of Rock. Em sua quinta edição no Brasil, o festival inclui em seu line-up bandas de hard rock e heavy metal. Buckcherry, Ratt e Whitesnake estão entre as atrações que serão transmitidas pelo canal. Quem comanda a cobertura do evento no Multishow são os apresentadores Beto Lee, Guilherme Guedes, Jimmy London e Luisa Micheletti. 


SEGUNDA-FEIRA

TVZ
Segunda, terça e quarta, às 19h
Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NO CAMINHO – Episódio 3
Segunda, dia 21, às 22h 
Neste episódio: Susanna e Gabriel visitam Hamamatsu, lugar onde acontece a Batalha de Pipas. Eles acompanham o preparo das pipas e dos times, visitam uma praia onde assistem as pipas no céu e Gabriel vê pela primeira vez o oceano pacífico.
No Caminho: Susanna Queiroz mostra a espiritualidade e os costumes locais das regiões que visita e, na nova temporada, ela vai para o Japão. Seu filho, o pequeno Gabriel, é seu companheiro nesta aventura.
Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/No-Caminho/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PRÊMIO MULTISHOW DE HUMOR – Episódio 3
Segunda, dia 21, às 22h30  
Neste episódio: Marcus Majella é o jurado convidado. A competição tem o personagem de Flávia Espírito Santo, os stand up de Paulo Vieira e Bruno Berg e as imitações de Gibran Torres.
Prêmio Multishow de Humor: Humoristas de várias partes do Brasil serão julgados por Sergio Mallandro, Fernando Caruso, Miá Mello e Natalia Klein para concorrer a um prêmio: 25 mil reais. A competição terá provas diversas, como stand-up, imitação e improviso. O time acima, que contará com mais uma personalidade convidada, formará o divertido júri que vai avaliar os candidatos. 


PROGRAMA NACIONAL ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
UMA RUA SEM VERGONHA – Episódio 13
Segunda, dia 21, às 23h15
Neste episódio: Vitor (Erom Cordeiro) vai atrás das garotas de programa da Farenheit para fazer um documentário sobre suas vidas. Ele se encanta por Ludmila (Patrícia Elizardo) e acaba revelando o motivo de estar tão interessado na história delas: seu pai, que faleceu, era apaixonado por uma garota de programa da Prado Júnior, chegando até a propor casamento. Ludmila, ao ver o vídeo da menina com o pai de Vitor, percebe que a antiga Miss Prado Júnior é Dona Matilde (Stella Miranda), tão conhecida entre as meninas.
Uma Rua Sem Vergonha: Juliana Knust, Pollyanna Rocha, Jéssica Barbosa, Natália Vidal e Patrícia Elizardo formam o quinteto de protagonistas da nova série de dramaturgia do Multishow. A atração mostrará o dia a dia das garotas de programa da casa de shows Fahrenheit, localizada na Rua Prado Júnior, em Copacabana.
Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Uma-Rua-Sem-Vergonha/Videos/

QUARTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 3
Quarta, dia 23, às 22h






Neste episódio: Para emagrecer, Natalia se passa por ex-obesa e entra em um grupo de ajuda para gordos, uma mentira que não será perdoada pela Gordonaria.
Adorável Psicose: Nessa temporada, a prima Hannah fica pobre e vai morar com a neurótica Natália. Juntas, elas vão se envolver em todas as confusões em busca do homem perfeito.
Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Adoravel-Psicose/Videos/


QUINTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
RECLAME – Episódio 34
Quinta, dia 24, às 17h  
Neste episódio: No quadro O Que Te Inspira, o Reclame conversa com Marcello Serpa e descobre uma das coisas que inspiram o criativo: comida, especialmente a mistura de temperos e sabores de Alex Atala, que também fala um pouquinho sobre o que o ajuda a criar os pratos de seu restaurante em São Paulo. José Valien, o baixinho da Kaiser, conta como o acaso o levou e o manteve na fama por mais de uma década. Confira também o processo criativo e o impacto de bordões publicitários como os da Pepsi, Bradesco, Visa e Brastemp.
Reclame: Apresentado por Bruna Calmon, Reclame mostra os bastidores do mercado publicitário.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAPO DE MALLANDRO – Episódio 3
Quinta, dia 24, às 22h  
Neste episódio: Sergio Mallandro recebe os humoristas Evandro Souto (Christian Pior) e Paulinho Gogó.
Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta. Na nova temporada, o apresentador ganha a companhia de Narcisa Tamborindeguy, Amin Khader, Smigol e Pietra Príncipe. Narcisa e Amin formam uma dupla e terão que cumprir missões dadas pelo Mallandro. Smigol também terá que encarar os desafios lançados pelo apresentador. Já Pietra vai responder às perguntas picantes da plateia.
Confira vídeos do programa em  multishow.globo.com/Papo-de-Mallandro/Videos/

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
DO AMOR – Episódio 3
Quinta, dia 24, às 23h  

Neste episódio: Uma festa de arromba marca a apresentação da Ocupação Vidigal para a imprensa.
Do Amor: Lulu (Maria Flor) volta para o Brasil e deixa Pio em Berlim.  Com a separação, ela volta para o Rio de Janeiro, reencontra os amigos  e conhece o artista plástico Braz (Emanuel Aragão) durante a ocupação artística que Tiê (Jonathan Haagensen) vai organizar no Vidigal, comunidade carioca. O triângulo amoroso de Tomás (João Velho), Eva (Julia Lund) e Lena (Lucia Bronstein) cresce e ganha um filho.  Durante os 13 episódios, a série vai mostrar os encontros e desencontros do grupo de amigos que ainda conta com Barbara (Diana Herzog) e Lucas (Fabrício Belsoff).
Confira vídeos do programa em  multishow.globo.com/Do-Amor/Videos/

SEXTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
DE VOLTA PRA PISTA – Episódio 2
Sexta, dia 25, às 22h






Neste episódio: Silvia recebe um convite para um encontro de ex-alunos do colégio e fica na expectativa de encontrar Gustavo, um amor platônico da época. Por insistência de Lica, sua assistente, ela vai ao consultório do Papa da Bunda em busca de tratamentos que melhorem sua aparência.
De Volta Pra Pista: Dani Valente é Silvia, uma designer de 35 anos que acabou de se separar e está de volta pra pista. Para decidir quais são os melhores programas, ela vai contar com a ajuda de seu filho, das amigas e de sua assistente, mas as novas aventuras podem não dar tão certo quanto ela imagina.

SÁBADO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
BASTIDORES – Episódio 41
Sábado, dia 26, às 18h30
Neste episódio: Mari Cabral vai conferir as gravações da nova temporada do Papo Calcinha,  além da 13ª Mostra Internacional de filmes de Montanha no Rio Mountain Festival. Ela também vai ao Festival Youpix Rio 2013.
Bastidores: Luisa Micheletti e Mari Cabral acompanham os bastidores das principais produções culturais do país na nova temporada do programa.
Confira vídeos do programa em  multishow.globo.com/Bastidores/Videos/

AO VIVO
PARALAMAS DO SUCESSO
Sábado, dia 26, às 22h30
Direto do Rio de Janeiro, o Multishow transmite ao vivo o show da turnê comemorativa dos 30 anos do Paralamas do Sucesso. No repertório, sucessos como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados” e “Lourinha Bombril”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado