BIO estreia séries de ficção e faixa dedicada a longas-metragens exclusivos produzidos pelo canal Lifetime

 

Devious Maids e Drop Dead Diva marcam a incursão do canal em séries de ficção

 

Lifetime Movies é a nova faixa do BIO dedicada a longas-metragens exclusivos, produzidos para TV pelo canal norte-americano Lifetime, as terças e quartas-feiras, a partir do dia 3/6. O canal também estreia as séries de ficção Devious Maids, produzida pela atriz Eva Longoria, e Drop Dead Diva, no dia 5 de junho.

 

Confira as atrações:

 

Devious Maids

Marisol, Rosie, Carmen, Valentina e Zoila são empregadas domésticas de ricos e famosos em Beverly Hills. Elas estão acostumadas a cuidar de roupas e objetos que não podem comprar e de joias que são um sonho distante de consumo, além de dormir com os maridos de suas patroas vez ou outra. Elas também aguentam as loucuras e maus tratos de seus patrões a fim de conquistar seus objetivos, seja trazer um filho do México ou conquistar seu espaço no mundo das artes ou das celebridades. Elas se unirão para tentar desvendar um assassinato misterioso de uma colega de trabalho, na nova série doBIO, uma combinação de comédia, drama e mistério, que estreia dia 5/6, quinta-feira, às 22h30.

 

Em sua segunda temporada nos Estados Unidos, Devious Maids é protagonizada por Ana Ortiz, Dania Ramirez, Roselyn Sánchez, Edy Ganem e Judy Reyes e tem produção da atriz Eva Longoria (Desperate Housewives) – não por coincidência, tem o mesmo mote da série que alavancou seu nome mundialmente, a morte de uma das amigas do grupo.

 

No primeiro episódio, elas se unem quando uma companheira, a empregada Flora (Paula Garces), é brutalmente assassinada na casa de seus patrões, Evelyn e Adrian Powell (Rebecca Wisocky e Tom Irwin), durante um dos maiores eventos anuais da sociedade. Enquanto isso, a recém-chegada Marisol (Ana Ortiz) é contratada para limpar a casa de Taylor e Michael Stappord (Brianna Brown e Brett Cullen), que são recém-casados e têm uma história de amor complicada. Mas Marisol tem segundas intenções e quando alguém que ela ama é envolvido no assassinato de Flora, disfarça-se para descobrir a verdade.

 

Drop Dead Diva

É a história de Deb Dorson (Brooke Dorsay), uma linda aspirante a modelo, porém não muito inteligente, que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com Fred, o porteiro do paraíso. Inconformada, Deb tenta convencê-lo a deixar que ela volte para sua vida fútil, e acaba reencarnando no corpo de Jane Bingum (Brooke Elliot), uma advogada brilhante e gordinha. Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas mais atraentes - enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb vai ter de aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e a conciliar seus modos de diva com seu novo cérebro. Drop Dead Diva está em sua sexta temporada nos Estados Unidos e estreia no BIO dia 5/6, quinta-feira, às 23h30.

 

Lifetime Movies

Os melhores filmes produzidos pelo tradicional canal norte-americano Lifetime – fundado há 30 anos e voltado para o público feminino – poderão ser conferidos às terças e quartas-feiras, a partir de 3/6, quando o BIO estreia a nova faixa horáriaLifetime Movies. Com grandes valores de produção e temáticas poderosas, os filmes são em grande parte baseados em histórias reais com envolvimento e participação de figuras destacadas da indústria do cinema.

 

Confira as estreias da semana:

 

O Pesadelo de Uma Irmã (A Sister´s Nightmare, 2013, EUA)

Estreia 3/6, terça, às 21h30

Sinopse: A antiga rivalidade entre as irmãs Cass e Jane reaparece quando a primeira deixa o hospital psiquiátrico para criminosos e tenta recuperar sua filha, que tinha ficado sob os cuidados de Jane. Para proteger a sobrinha, e sabendo que sua irmã ainda pode ser perigosa, Jane decide resolver a situação por seus próprios meios.

Direção: Vic Sari

Elenco: Kelly Rutherford, Natasha Henstridge

 

Bebês Virão (And Baby Will Fall, 2011, EUA)

Estreia 4/6, quarta, às 21h30

Sinopse: Nesse suspense, a história de Ivy e David, um jovem casal que está tentando ter um filho há anos. Quando Ivy finalmente consegue engravidar, eles decidem fazer uma venda de garagem, à qual comparece uma antiga colega de faculdade de Ivy, Melinda, que por coincidência também está grávida. Poucos dias depois, Melinda é dada como desaparecida, e todas as pistas apontam para David como culpado. Enquanto segredos obscuros vêm à tona, Ivy vive seu pior pesadelo. Baseado no célebre romance "Never Tell A Lie", de Hallie Ephron

Direção: Bradley Walsh

Elenco: Anastasia Griffith, Brendan Fehr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado