HOME & HEALTH COMEMORA MÊS DOS NAMORADOS COM PRODUCÕES QUE REFLETEM SOBRE A VIDA A DOIS

 
De sexo sadomasoquista a brigas com sogros, programação temática aborda aspectos diversos que fazem parte da rotina dos casais no século XXI
 
 
Cena de ´Tons de Erotismo´
 

O namoro, aquele período idílico no qual os planos de uma vida a dois parecem perfeitos, é também o primeiro estágio de um projeto de longo prazo que nem sempre sai como o esperado.

Nos domingos de junho, sempre às 21h30, o Discovery Home & Health apresenta o especialMÊS DOS NAMORADOS, composto por documentários e programas que refletem sobre o significado de fazer parte de um casal – tabus, desafios e delícias que aguardam os namorados.

Abaixo, a sinopse das produções que fazem parte do MÊS DOS NAMORADOS.

CONFISSÕES DE UM VICIADO EM SEXO (Confessions of a Sex Addict)
Estreia, 1 de junho, 21h30 

Jeff Leach tem 27 anos, trabalha como comediante stand-up e é compulsivo. Sua vida se resume ao abuso de drogas e a uma lista com mais de 300 nomes de mulheres: todas elas já foram suas parceiras sexuais. Ele não consegue dizer 'não' para uma mulher, vê a todas elas como oportunidades de sexo e reconhece a si mesmo como viciado. Disposto a abandonar a vida promíscua para manter um relacionamento com vínculo emocional, Jeff inicia sua busca pelo autoconhecimento retratada neste especial com uma hora de duração.

Ele se encontra com algumas das mulheres de sua lista e ouve as opiniões delas a respeito dos encontros sexuais que tiveram. Arrogante, egoísta, egocêntrico, triste – enquanto é confrontado pelas impressões a seu respeito, o rapaz procura um ponto de partida para seu tratamento.

Do comediante que faz graça de sua própria condição – a plateia pensa tratar-se de um personagem pervertido, mas ele sabe o teor de realidade que coloca em suas apresentações – ao homem que espera ter uma família, o telespectador conhece as contraditórias faces de Jeff, um viciado em sexo.

TROCA DE CASAIS (Swing Next Doors – Our America with Lisa Ling) 
Estreia: domingo, 8 de junho, 21h30

A monogamia é a característica básica de quase todos os casamentos. Mas, escondida pelas juras de amor eterno está a realidade: 50% dos casamentos dos Estados Unidos terminam em divórcio e mais de um terço dos casais se envolvem casos extraconjugais. Este cenário faz com que um número crescente de pessoas procure alternativas à monogamia tradicional: uma delas é a troca de casais, ou swing, prática que conta com cerca de  15 milhões de adeptos só nos Estados Unidos. Neste especial, a jornalista Lisa Ling entrevista casais que aderiram ao swing para revelar como eles conciliam compromisso, casamento e sexo grupal.

O relacionamento consegue sobreviver ao sexo fora do casamento? E o que motiva os casais a aderirem ao chamado "estilo de vida" do swing? Luxúria e curiosidade tendem a fortalecer o relacionamento afetivo ou a destruí-lo? Lisa revela o mundo do swing ao buscar as respostas e descobre como esses casais negociam seus limites sexuais.

TONS DE EROTISMO (Shades of Kink – Our America with Lisa Ling) 
Estreia: domingo, 15 de junho, 21h30

 
Neste especial com uma hora de duração, a jornalista Lisa Ling investiga a realidade dos fetiches e práticas retratados no romance best-seller "Cinquenta Tons de Cinza". Bondage, dominação, submissão e sadomasoquismo (ou simplesmente BDSM) são práticas mais comuns do que se imagina, adotas por casais no mundo todo. Lisa ouve pessoas que praticam BDSM e descobre um comportamento menos radical do que se imagina: sempre consensual, a prática de BDSM não necessariamente envolve sexo.

Os entrevistados revelam preferências, seus "brinquedos" – alguns feitos para o sexo, outros são itens do cotidiano improvisados para dar prazer.

Realização de fantasias que significam um momento de catarse para muitos de seus praticantes, o BDSM mostra-se, a cada bloco, mais distante do tabu e próximo da realidade de casais "convencionais".

SOGROS INFERNAIS (Outlaw in Law)  
Estreia: domingo, 22 de junho, 21h30

 
O programa conta histórias reais de famílias que dividem a casa com sogros, sogras e cunhados. A produção entrevista os personagens que narram os conflitos corriqueiros inerentes à convivência – quando não são resolvidos, eles se multiplicam, tomam novas proporções e podem transformar a vida da família em um tormento.

Objetos que somem, necessidade de controle sobre a vida alheia, divergências na educação das crianças e brigas por conta de dinheiro, de cachorros, de quartos, de móveis. Brigas, sempre elas. Em meio ao caos familiar, a especilista Ellie Tehser intervém para tentar restabelecer a harmonia do lar.

ESPOSAS DO PASSADO (Wives with Beehives
Estreia: domingo, 29 de junho, 21h30

 
O programa acompanha a rotina nada comum de um grupo formado por quatro amigas que moram na Los Angeles de hoje, mas vivem literalmente no passado. Para elas, a década de 1950 não passou, é um estilo de vida que pode ser recriado a qualquer momento.

Dollie, Amber, Leslie e Shelby adotaram o mesmo figurino, mobília, modelos de carros e tradições de seus pais e avós – elas levam o conceito retrô tão a sério a ponto de vivenciarem os arquétipos próprios de 1950, com direito a topetes bem penteados,  piscadelas com cílios postiços e os sorrisos contidos. 

Sob os olhares curiosos de desconhecidos, as quatro desfilam pelas ruas a sofisticação e elegância que dizem perdidas na época atual. Tarefas simples como fazer compras, exercícios, preparar uma festa e almoçar com amigas podem se transformar em verdadeiros eventos para estas mulheres saídas de uma máquina do tempo e dispostas a viver o glamour do passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado