Na Quinta-feira 26 de Junho, o Eurochannel estreia A Pele de Onagro.

Cheese & ham

A adaptação ao cinema de uma das obras mais reconhecidas de Honoré de Balzac.

Quando toda a esperança já se foi, apenas um milagre pode salvar uma vida. Mas e se o milagre tiver consequências devastadoras na vida de uma pessoa? O Eurochannel convida-o a viajar no tempo e espaço à França do século XIX para um drama intenso e ainda assim fantástico sobre um homem que é salvo de se suicidar, apenas para descobrir que sua salvação poderá ser também sua morte em A Pele de Onagro. Estreia Quinta-feira 26 de Junho às 21:00 hrs Brasil.

A Pele de Onagro é um filme de TV dirigido por Alain Berliner e baseado na obra de Honoré de Balzac La Peau de chagrin. No filme, Raphael é um homem deprimido à beira do suicídio, quando lhe é oferecido um artigo mágico, um pedaço de pele que lhe pode conferir qualquer desejo, mas que vai diminuir e levar com ela parte do seu tempo disponível na terra. Ele aceita o presente e começa a pedir por prazeres materiais: dinheiro, sucesso e mulheres, mas na crista de sua vida ele se lembra das coisas mais importantes da vida.

Enriquecido com a atuação fenomenal de Thomas Coumans como o protagonista, este filme mantêm o espectador em suspense do começo até ao fim. Com uma atmosfera de sonho e romantismo, Alain Berliner consegue oferecer uma verdadeira semelhança à era em que o romance se desenvolve, com um retrato muito acurado da obra de Balzac.

Bem-vindos a um drama profundo e comovente cheio de alegria, desesperança, loucura, excessos e amor, com um homem cujo desejo mais profundo é viver sua vida ao máximo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado