Seleção Brasileira, Claudia Leitte e UFC são os destaques do “CQC” desta segunda

 

 

 

No "CQC" desta segunda, dia 2, Felipe Andreoli mostra tudo o que aconteceu com a Seleção Brasileira na Granja Comary, na preparação para Copa. Maurício Meirelles ainda troca de lugar com Claudia Leitte e é entrevistado pela cantora; no quadro "Proteste Já", Oscar Filho vai até Rio Quente, interior do Goiás, investigar denúncias de desvio de verbas na prefeitura da cidade. Já no "Documento da Semana", nossa equipe viaja até a Bahia para conhecer o maior parque eólico do Brasil, em Caetité.

 

No "Choque de Realidade", levamos os senadores José Anibal (PSDB) e Eduardo Suplicy (PT) na Cracolândia para testemunhar e sentir na pele o cotidiano dos moradores do local. Gustavo Noblat acompanha o UFC – Ultimate Figther Championship - em São Paulo e fala com os lutadores do evento. Maurício Meirelles vai até a Assembleia de São Paulo acompanhar o anúncio do apoio de Paulo Maluf a Alexandre Padilha no governo do Estado para descobrir os detalhes desse "casamento". Por fim, no "Twitter Delivery",  Naty Graciano vai até a festa de 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega ler os tweets dos internautas, e fala com artistas como, Celso Portioli e Marcelo de Nóbrega.

 

CQC vai ao ar todas segundas, às 22h30, pela Band e Rádio Bandeirantes. Saiba mais em www.band.com.br/cqc e curta nossa página noFacebookhttps://www.facebook.com/assessoriaband

 

 Foto: Divulgação/BAND

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado