Globo exibe final do NBB e última rodada do Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo

 

Neste sábado, dia 31, o Paulistano enfrenta o Flamengo pelo título de campeão do NBB, em uma arena no Rio de Janeiro. O Flamengo, atual campeão, fez a melhor campanha na fase de classificação e ganhou o direito de disputar a final ao lado de sua torcida. O time rubro-negero encara o clube paulista que, pela primeira vez, chega a uma decisão nacional. A Globo transmite a partida ao vivo com narração de Robby Porto e comentários de Anderson Varejão.

 

No domingo, dia 1º de junho, entram em campo as últimas emoções do Campeonato Brasileiro antes da pausa durante a Copa do Mundo. Em partida exibida para todo o país, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo em Uberlândia. Depois de ter perdido a última rodada para o Corinthians, o time mineiro vê sua liderança ameaçada pelos adversários que estão muito próximos na tabela – inclusive o Corinthians, que alcançou a terceira posição, com 15 pontos, mesma pontuação de Fluminense (segundo), Internacional (quarto) e Goiás (quinto). Já o Flamengo não vem bem no torneio e precisa da vitória para não parar o campeonato na incômoda zona de rebaixamento. Luis Roberto comanda a narração ao lado de Júnior, Roger Flores e Paulo César Oliveira.

 

Em jogo exibido apenas para São Paulo, o Grêmio joga contra o Palmeiras em Caxias do Sul. O plano do Grêmio era conquistar quatro pontos nos dois compromissos seguidos fora de casa, porém a equipe só conseguiu um empate. Agora, vencer o Palmeiras em casa é considerado obrigação. Já o verdão, que soma 12 pontos, busca mais uma vitória para se aproximar do G4. Cleber Machado narra a partida com o apoio de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

 

A final do NBB vai ao ar neste sábado, dia 31, depois da 'TV Globinho' e a rodada do Brasileirão será no domingo, dia 1º de junho, após a 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado