Frozen: uma aventura congelante em HD e em 3D é novidade no NOW

 

O longa-metragem recebeu, este ano, duas estatuetas do Oscar e

é a animação de maior bilheteria da história

 

 

NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, acaba de lançar Frozen – Uma Aventura Congelante no NOW, que permite alugar e assistir a conteúdos de sua preferência na hora em que quiser direto pelo controle remoto. A produção, indicada para a família, foi um dos destaques da cerimônia do Oscar deste ano, vencendo em duas categorias: Melhor Filme de Animação e Melhor Canção (Let it Go).

 

A animação, que é recordista de bilheteria, segundo o site BoxOfficeMojo, tornou-se o quinto longa de maior arrecadação da história de todos os tempos. O sucesso tem levado os estúdios Disney a estudar uma franquia do título. A produção é inspirada no conto A Rainha do Gelo, de Hans Christian Andersen, e tem o ator Fábio Porchat entre os dubladores.

 

Frozen conta a história das princesas Elsa e Anna. A primeira é forçada a se isolar do mundo, ao descobrir que pode controlar a neve. Quando os pais das meninas morrem, Elsa é chamada para ser coroada como rainha e, sem querer, deixa seu reino em estado permanente de inverno. Assustada com o que fez, a menina foge. Anna parte então em uma grande aventura, em busca de sua irmã Elsa.

 

Clientes NET HD ou NET HD Max ainda podem conferir outros lançamentos recentes: A menina que roubava livros, Até que a sorte nos separe 2, Rush: no limite da emoção, Jobs, O Lobo de Wall Street, Capitão Phillips, no NOW (canal 01), em NOW Cinema > Lançamento. O valor dos lançamentos em HD é de R$ 9,90. O desenho Frozen – Uma Aventura Congelante está disponível em HD nas versões original e dublada, e também em 3D (dublado), pelo preço de R$12,90, o Acesso ao NOW é gratuito pelo canal 01.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado