+Globosat exibe a série “Brasil Visto de Cima”, a partir do dia 02 de junho

 

 

"Esse Brasil lindo e trigueiro. É o meu Brasil Brasileiro", já dizia João Gilberto. Do Oiapoque ao Chuí, o que não faltam são paisagens belíssimas e cheias de contradições para serem admiradas. A bordo de um helicóptero, a série"Brasil Visto de Cima", que o +Globosat exibe a partir do dia 02 de junho, segunda-feira, às 22h30, revela algumas delas. Com narração do ator Felipe Camargo, a atração capta imagens das mais extraordinárias paisagens, dos lugares mais curiosos e das regiões mais inquietantes e surpreendentes.

 

Parati, São Paulo capital e seu litoral; Foz do Iguaçu; litoral do Paraná; Curitiba e Florianópolis; Serra Gaúcha e por aí vai. Serão 13 episódios para contemplar cada uma dessas e outras belezas naturais.

 

Sobre o primeiro episódio

A protagonista é a baía de Angra dos Reis e toda a Costa Verde, com suas dezenas de ilhas e praias. As polêmicas usinas nucleares e o crescente aumento da favelização na cidade de Angra dos Reis também são destaques. Para finalizar com chave de ouro, o passeio termina sobre a Ilha Grande.

 

"Brasil Visto de Cima"

A partir de segunda-feira, 02 de junho de 2014, 22h30.

Série nacional – 13 episódios

30 minutos cada episódio

Classificação Livre

Reprises: De segunda a sexta, às 5h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado