Boletim diário: Carolina Galan brilha à frente de novo programa da Federação Paulista de Futebol


Em comunicado oficial, Marco Polo Del Nero, Presidente da Federação Paulista fala sobre o novo projeto de jornalismo da instituição

 

Créditos: Márcia Stival Assessoria

 

 

Na tarde da última segunda-feira (26), a apresentadora Carolina Galan entrevistou o ex-jogador e primeiroPromotor de Justiça do Juizado Especial Criminal da Capital, Paulo Castilho. Em seu novo programa na Federação Paulista, Carolina será a responsável pelo projeto "Boletim Diário- direto da redação", gravado na Federação Paulista de Futebol e exibido diariamente.

A reformulação foi apresentada hoje pelo presidente  Marco Polo Del Nero e traz as últimas notícias do mundo do futebol em tempo real pela internet ou tv, com entrevistas exclusivas e matérias especiais . Há quatro anos à frente dos programas da instituição, Carolina se diz animada com o novo projeto. " O boletim é bem mais jornalístico. Esse novo quadro é diário, e  exige muito dinamismo e informação sobre o que acontece no mundo do futebol em tempo real. É um desafio muito bacana que com certeza dará certo."

Confira o depoimento de Del Nero https://www.youtube.com/watch?v=9yGV5kL8q94

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado