TERCEIRA TEMPORADA DE “BAR RESCUE” ESTREIA COM DISCUSSÕES ACALORADAS

Jon Taffer segue com língua afiada e faro imbatível para os negócios

Jon Taffer 
 

600 bares e casas noturnas formam o currículo de Jon Taffer. Consultor especializado neste tipo de entretenimento, ele tem faro implacável para bons negócios e não se importa em fazer amigos enquanto executa seus milagres.

Taffer e sua equipe ressuscitam novos estabelecimentos na terceira temporada de BAR RESCUE, um a cada episódio. A nova safra vai ao ar a partir de segunda-feira, 2 de junho, às 21h30.

Bar entregue às moscas está fadado a fechar as portas. Taffer sabe disso e não poupará críticas para reverter a situação e honrar sua reputação – doa a quem doer, ele tem cinco dias para salvar o negócio.

Com a ajuda de sua equipe de especialistas, Taffer começa do zero: nova carta de drinks, cardápio reformulado e instalações reformadas estão entre as medidas drásticas que ele impõe com seu típico excesso de sinceridade.
 
Ocorre que bares são como filhos: normalmente, os próprios donos criam o conceito do local e investem nele dinheiro, tempo e expectativas. Ouvir de Taffer que todo o esforço fracassou e seguir as ordens de um homem de negócios recém-chegado no local não é coisa fácil. Discussões acaloradas são normais no relacionamento entre Taffer e seus funcionários – sim, até os donos viram funcionários e precisam seguir as ordens prontamente se quiserem levantar o negócio em menos de uma semana.

Com Brad Bohannan e Steve Smith não é diferente. Donos do Turtle Bay, eles estão à beira da falência e receberão a ajuda de Taffer no primeiro episódio da nova temporada. O bar fica em uma das ruas mais famosas do mundo, a Bourbon Street, em Nova Orleans, mas o gigantesco fluxo de turista parece não notar a existência do estabelecimento, que vive vazio. Brad e Steve têm história no local, foram funcionários de um bar famoso que fica no mesmo quarteirão – o excesso de mágoas e obstinação em combater o antigo emprego turvam a experiência dos dois.
 
É preciso uma intervenção drástica da equipe de BAR RESCUE para que eles entendam: em um cenário extremamente competitivo como a Bourbon Street, identidade, autenticidade e qualidade são as únicas estratégias que garantem conquista de espaço próprio. As mudanças começam pelo básico: o drink principal do bar deixa a desejar e o prato tradicional de Nova Orleans não é feito no local, vem de um fornecedor e é requentado antes de ir à mesa.
 
Ainda nesta temporada, Taffer  chega ao Texas para salvar um bar infestado de baratas com proprietário particularmente teimoso; depois, sai em socorro de uma dupla de amigos que comprou um ponto famosos pelos bartenders que bebem em serviço e pelo público que compra bebidas usando identidades falsificadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado