Globo exibe Brasileirão nesta quarta-feira

 

 

Quinta e sexta, os ex-campeões Tande e Giba comentam as emoções da Liga Mundial de Vôlei

 

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a Globo transmite para todo o país o jogo do Atlético Mineiro contra o Fluminense nesta quarta-feira, dia 28, em Ipatinga. Vice-líder da competição, o Fluminense precisa vencer para se manter no topo da tabela. Já o Atlético Mineiro está na nona posição e luta por mais uma vitória para chegar ao G4. Luis Roberto narra a partida com o apoio dos comentaristas Roger Flores e Arnaldo Cezar Coelho.

 

Apenas para São Paulo, a Globo exibe o jogo entre Atlético Paranaense e São Paulo. O time de Muricy Ramalho se reabilitou na competição depois da goleada de 5 a 2 sofrida diante do Fluminense, na rodada passada. No Morumbi, com a torcida a favor, o time paulista derrotou o Grêmio por 1 a 0, reaproximando-se do G4 da tabela. A narração é de Alex Escobar, comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Para Minas Gerais, o jogo da transmissão é Corinthians e Cruzeiro, no Estádio do Canindé. Com a terceira vitória consecutiva, o atual campeão brasileiro assumiu a liderança isolada do Brasileirão. O jogo promete ser disputado, já que o equilíbrio técnico entre as duas equipes é grande. Rogério Correa comanda a narração ao lado de Juninho Pernambucano e Marcio Rezende.

 

Na quinta e sexta-feira, dias 29 e 30, a seleção masculina de vôlei do Brasil volta à quadra para novos desafios da Liga Mundial. Desta vez, o adversário é a Polônia e o time do técnico Bernardinho tenta se recuperar das duas derrotas sofridas para a Itália na última rodada. As partidas acontecem no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Luiz Carlos Júnior comanda a narração das partidas ao vivo para todo o país, às 14h40, ao lado de Tande e Giba.

 

A rodada do Brasileirão vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28, depois de 'Em Família'. Na quinta e sexta, dias 29 e 30, a Globo transmite a Liga Mundial de Vôlei, logo após o 'Video Show'. Excepcionalmente nestes dias, não será exibida a 'Sessão da Tarde'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado