‘UM ESPECIAL PRA OGRO VER’ NO TELECINE FUN


O Telecine Fun garante uma animada tarde de domingo para toda a família no dia 1º de junho, quando vai ao ar Um Especial pra Ogro Ver. A diversão conta com dois títulos da franquia Shrek exibidos em sequência, a partir das 16h30.
A farra começa com Shrek Terceiro. No filme, o pai de Fiona (voz de Cameron Diaz) está muito doente e Shrek (voz de Mike Myers) passa a ser o primeiro na linha de sucessão para o trono do Reino de Tão, Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos, o Burro (voz de Eddie Murphy) e Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) para encontrar um substituto para essa missão. O principal candidato é o rebelde Artie (voz de Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.
Em seguida, vai ao ar Shrek para Sempre. No capítulo final da história de Tão, Tão Distante, Shrek (voz de Mike Myers) está desanimado com a vida pacata de pai de família que leva. Casado com Fiona (voz de Cameron Diaz) e pai de três filhos, o ogro sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado.  Ele, então, faz um acordo com Rumpelstiltskin (voz de Walt Dohrm), que promete trazer de volta sua antiga vida. Mas tudo não passa de um plano diabólico. Agora, Shrek terá que lutar para recuperar sua família e tudo que ama.

SERVIÇO:
Dia 1º de junho, domingo, no Telecine Fun.
Às 16h30: Shrek Terceiro (Shrek The Third)Direção: Chris Miller
Elenco: Cameron Diaz, Eddie Murphy e Mike Myers
EUA, 2007. Animação. 92 min. Livre.
Às 18h10: Shrek Para Sempre (Shrek Forever After)Direção: Mike Mitchell
Elenco: Cameron Diaz, Eddie Murphy e Mike Myers
EUA, 2010. Animação. 88 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado