DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 26 A 29 DE MAIO



SEGUNDA – 26/05
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MUNDO MEDINA – Episódio 6
Segunda, dia 26, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h
Neste episódio: A primeira etapa do circuito mundial de surfe profissional tem início em Snapper Rocks, em Gold Coast (Austrália). Gabriel Medina ganha no primeiro round e, por isso, garante vaga na terceira rodada. Após vencer a semifinal com uma onda surfada no último minuto, Gabriel conquista vaga na grande final do evento, onde disputa o título com o ex-campeão mundial de surf, o atleta local Joel Parkinson. Apesar de estar em segundo lugar durante grande parte da bateria final, Medina consegue os pontos necessários e vira o placar. Com a vitória, ele garante o primeiro lugar no ranking da ASP, associação de surfe profissional.
Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série mostra como o paulista nascido em Maresias lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, e, ainda, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial de Surfe.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MONTANHISTAS – Episódio 6
Segunda, dia 26, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30

Neste episódio: Os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto estão em Tonsai, na Tailândia, e na companhia de um grupo de turistas, eles embarcam em um passeio para Deep Water Soloing.

Montanhistas: O primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto é o Marrocos. Além de conhecer um pouco da cultura local, a dupla escala montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada. Outro pico escalado é o Todra Gorge, um cânion na parte leste das montanhas do Alto Atlas. Nesta temporada, Biê e Neto também exploram as montanhas da Espanha.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
RETRATOS DO MAR – Episódio 6
Segunda, dia 26, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h
Neste episódio: O episódio em North Shore, Havaí, conta com a participação de Sebastian Rojas, veterano e referência na área de fotografia aquática no Brasil, e dos surfistas Gabriel Medina, Alejo Muniz e Fábio Gouveia.  
Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estarão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PELA RUA – Episódio 6
Segunda, dia 19, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h 
Neste episódio: Pela Rua vai para Porto Alegre gravar na Matriz Skate Spot, nos picos de rua e no campeonato da Matriz na pista do IAPI. Nas ruas da cidade as gravações acontecem com os skatistas Willian Damascena, Neverton Socado, Sidney Arakaki e Feliz Noli. Na Matriz Skate Spot, há participações de Marcelo Formiguinha e Glauber Marques, enquanto o campeonato conta com a presença Luan De Oliveira, Rodrigo TX, Adelmo Jr, Willian Seco e Rafael Russo.
Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia de expoentes do skate brasileiro, o trio visita Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 

TERÇA – 20/05
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAIAK – Episódio 6
Terça, dia 27, às 21h
Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30



Neste episódio: Em Rio Bramaputra, na Índia, eles conseguem pegar a última carona do dia e então pegar o trem para a cidade de Lagthi. De lá, pegam um avião para chegarem até o Rio Manigong, em Bangladesh.  Após descansarem e ao amanhecer, pegam seus caiaques e remam no rio. Apesar de perigoso e grande, o quarteto encontra uma corredeira pequena, porém ainda complicada. Ben desce e é seguido pelos outros. Mais à frente, encontram um trecho com grande volume de água. Na descida, Pedro perde o controle do caiaque, mas não se machuca. Chris é o último a descer. Na saída do rio, eles comemoram. 
Kaiak: Um Havaí nunca antes visto, pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
IRMÃOS VAZ – Episódio 6
Terça, dia 27, às 21h30
Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h

Neste episódio: Os irmãos Vaz decidem participar do Battle of the Paddle, maior competição de SUP do mundo, que acontece na Califórnia. Apesar de participarem sem muitas pretensões, Caio se classifica pra final. No final do episódio, eles surfam em Trestles, um dos maiores picos de surfe do mundo.
Irmãos Vaz: Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixam de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de SUP (Stand Up Paddle) começa nas ondas de Sunset, no Havaí, e vai até as piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos, os irmãos também participam de travessias remando em seus pranchões.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PEDRO VAI PRO MAR – Episódio 6
Terça, dia 27, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h

Neste episódio:  Em Pedro Vai pro Mar, Pedro Scooby - na companhia dos amigos e surfistas Yuri Fernandes, Felipe “Gordo” Cesarano e Maya Gabeira - continua viajando por Portugal e conhecendo novos lugares e diferentes costumes. Além de degustar a culinária local, eles se aventuram em ondas de Coxos e Peniche. 
Pedro Vai Pro Mar: O programa mostra o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

QUARTA – 28/05
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 10
Quarta, dia 28, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 19h, sábado às 23h30, segunda às 10h e terça às 17h,

Neste episódio: O sexto episódio de Diário das Ilhas mostra mais sobre as origens havaianas, significado de gírias locais (como “Aloha”) e das ondas em Off the Wall. A série mostra Kahuku, no East Sie de Oahu, e Flávio Nakagima e seu desempenho no mar.
Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo o que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.

QUINTA – 29/05
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PEDAL E AR – Episódio 6
Quinta, dia 29, às 21h
Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30

Neste episódio: Luigi Cani se junta ao paraquedista Gabriel Lott em uma viagem de Niterói ao Rio de Janeiro utilizando o wingsuit. Silvia Ribeiro faz uma travessia pelo litoral carioca, saindo da prainha e pedalando até o local do pouso de Cani, passando pela Barra, Leblon, Copacabana e Aterro.
Pedal e Ar: O paraquedista Luigi Cani e a triatleta Silvia Ribeiro enfrentam juntos os mais diversos desafios ao redor do planeta. Ele, com seu desempenho no ar, e ela, com sua resistência e força no pedal, irão unir esportes tão distintos nos locais mais lindos e inóspitos pelo mundo afora, passando por países como Califórnia, Flórida, Itália, Suíça, Dubai e Brasil.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
GRUTAS E CAVERNAS – Episódio 6
Quinta, dia 29, às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h e terça às 17h30

Neste episódio: Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo se aventuram para descobrir o que significa as pinturas rupestres encontradas na Chapada da Diamantina, na Bahia. Após um breve passeio cultural, a dupla vai para a Caverna da Torrinha, uma das mais completas cavernas do Brasil se considerarmos a riqueza e diversidade de seus espeleotemas.
Grutas e Cavernas: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo buscam as mais inexploradas cavernas do Brasil para descobrir suas particularidades e fazer o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NORONHA POR ELAS – Episódio 6
Quinta, dia 29, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 21h30 e quarta às 14h

Neste episódio:  As meninas fazem um passeio de barco e visitam, uma série de praias da ilha. O destino final é a Praia do Sancho, onde elas praticam Stand Up Paddle e mergulho. Ainda aproveitam o final de tarde para fazer um surf na Praia da Cacimba do Padre. No dia seguinte as meninas acordam e vão fazer a famosa Trilha do Leão, com uma vista deslumbrante de diversas praias da Ilha. Por fim,  mais uma vez, fazem o surf clássico na praia da cacimba do Padre.
Noronha por Elas: Em Fernando de Noronha, sete surfistas brasileiras praticam surfe, stand up paddle, kitesurfe e mergulho. O programa traz as belas Chloé Calmon, Claudia Gonçalves, Michele Des Boullions, Marcela Witt, Barbara Muller, Marina Werneck e Bruna Schmitz compartilhando aventuras no mar e histórias em uma casa na praia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado