Submarino Viagens apresenta Família Nalu como embaixadora da marca

 

A família que conquistou o país com suas viagens exóticas, no programa 'Nalu Pelo Mundo', foi escolhida para ser a embaixadora do Submarino Viagens. A partir de agora, o surfista Everaldo Pato, sua mulher Fabiana e a pequena Isabelle contarão com apoio da Agência para se aventurar pelo mundo.  

 

Para contar suas aventuras, foi criado o hotsite www.SubmarinoViagens.com.br/Nalu com conteúdo exclusivo e fotos dos lugares visitados. Na fan page do Submarino Viagens, no Facebook (www.facebook.com/SubmarinoViagens), a família dará várias dicas de viagem. Em breve, será possível realizar um hangout na página do Google + da Agência para os seguidores interagirem com a família durante as viagens.

 

Sobre o Submarino Viagens: O Submarino Viagens foi eleito, pelo voto popular, a Melhor Agência de Viagens Online do Brasil e Tricampeão de Melhor Atendimento ao Consumidor, na categoria Turismo e Serviços. A agência possui parceria com mais de 750 companhias aéreas, 250 mil hotéis e entradas para mais de quatro mil atrações em todo o mundo. Para mais informações, acesse www.SubmarinoViagens.com.br.

 

Sobre a Família Nalu: Everaldo Teixeira é um surfista profissional que vai aonde for preciso para procurar as melhores ondas que existem, sua mulher, Fabiana Teixeira, é cinegrafista e não perde uma imagem do marido e, para completar a família, eles tem uma bela filha, de 7 anos, a Isabelle Nalu, mais conhecida como Belinha. Eles são os protagonistas do programa Nalu Pelo Mundo, do Multishow, que vai ao ar todas as terças, às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado