Matthew McConaughey é o Astro do Mês no MEGAPIX

Para homenagear o ganhador do Oscar de Melhor Ator deste ano, o Megapix exibe, em junho, três filmes estrelados por Matthew McConaughey, Astro do Mês no canal. Na programação, longas que relembram o talento versátil desse texano de 44 anos, que começou a carreira como modelo e que hoje brilha em grandes produções de Hollywood. Na seleção estãoArmações do Amor (dia 12, às 22h35), O Poder e a Lei (dia 18, às 18h15) e Reino de Fogo (dia 20, às 12h35).

No dia 12, às 22h35, a comédia românticaArmações do Amor mostra um lado mais cômico e leve de Matthew McConaughey. No filme, o ator é Tripp, um homem que já passou da idade de deixar a casa dos pais e ter uma vida adulta. A fim de dar um empurrãozinho, seus pais contratam Paula (Sarah Jessica Parker), uma mulher perfeita que pode ser a solução para o filho e para eles também. Mas tanta perfeição deixa o garotão desconfiado da armação, o que pode colocar tudo a perder.

O clima é outro no dia 16, às 18h15, quando ele encarna um papel mais dramático em O Poder e a Lei. Michael (McConaughey) é um advogado que adora ganhar dinheiro fácil. Quando é contratado para defender um jovem acusado de tentativa de estupro e agressão, pensa ter encontrado o caso de sua vida. Porém, o que parecia uma garantia para o sucesso, começa a se mostrar um caminho perigoso e Michael terá que encarar uma situação onde nada é o que parece. 

O mês especial com Matthew McConaughey se encerra no dia 20, às 12h35, em Reino de Fogo. Aos 12 anos, Quinn (Christian Bale) viu sua mãe despertar acidentalmente um dragão em um túnel de Londres e, após vinte anos, o monstro destruiu a civilização quase toda. Para salvar a humanidade, o jovem se junta ao caçador valente Van Zan (McConaughey) para aniquilar essas criaturas que dominam o ar.

Astro do Mês – Matthew McConaughey, em Junho no Megapix. 

Dia 12, às 22h35: Armações do AmorFailure to Launch. De Tom Dey (EUA, 2006). Comédia. Com Sarah Jessica Parker, Matthew McConaughey. 94 min. 14 anos. 

Dia 16, às 18h15: O Poder e a Lei. The Lincoln Lawyer. De Brad Furman (EUA, 2011). Suspense. Com Matthew McConaughey, Ryan Phillippe e Marisa Tomei. 120 min. 14 anos. 

Dia 20, às 12h35: Reino de Fogo. Reign of Fire. De Rob Bowman (EUA, 2002). Ação. Com Matthew McConaughey, Izabella Scorupco e Christian Bale. 99 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado