GLOOB ESTREIA JAMIE TEM TENTÁCULOS! EM JUNHO


Em 02 de junho, às 10h30, o canal Gloob estreia a animação Jamie Tem Tentáculos!. O desenho conta a história de Jamie, um jovem príncipe do planeta Blurb que, ao ser desejado como sobremesa por alienígenas, escapa e acaba parando na Terra. Disfarçado de humano, ele precisa seguir com a sua identidade secreta e arruma muitas confusões, pois tudo desperta curiosidade nele e fica difícil manter seus tentáculos guardados.

 

Principais personagens

 

Jamie – O jovem Jamie usa seus tentáculos sempre que a oportunidade surge e leva tudo ao pé da letra. Curioso, ele é bombardeado na Terra com muitas novidades. Sempre que se mete em trapalhadas, é salvo pelo amigo Êvin. 

Êrvin – Simpático e engraçado, o melhor amigo de Jamie é tímido e odeia ar livre. Para ele, estar fora de casa é um grande desafio, já que ele é muito alérgico. A todo o momento, Êrvin precisa cuidar para que Jamie não coloque seus tentáculos para fora quando outras pessoas estiverem por perto.

 

Senhor Uó – Excêntrico, adora suas camisas e gravatas bem passadas. Como hobby, vive colado em seu telescópio para tentar descobrir alienígenas. Porém, desligado, não percebe que Jamie é um.

Marilyn – Irmãzinha de Êrvin, é a única – além de seu irmão – que sabe que Jamie é um alienígena. Porém, ela acredita que ele veio do espaço exterior para comer sua família e por isso morre de medo dele. Apesar de tentar avisar ao seu pai, ele simplesmente não a leva a sério e acha que ela está jogando algum novo jogo. 

 

"Jamie Tem Tentáculos"

ESTREIA: 02 de junho, segunda, às 10h30

Horário principal: segunda a sexta, às 10h30

Horários alternativos: segunda a sexta às 14h30; sábado às 11h30 e 15h15; e domingo às 08h15h

Classificação Livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado