A&E Movies destaca Trilogia O Albergue

Escrito e dirigido por Eli Roth, O Albergue  atração do A&E, no dia 31/5, sábado, às 22h  tem produção de Quentin Tarantino. E segundo Roth, ao ouvir a ideia inicial do roteiro, o célebre diretor vibrou e disse que era ele que tinha de fazer o filme porque era a ideia mais doentia que já havia ouvido.

No dia 1/6, domingo, às 20h, o A&E destaca O Albergue 2, sequência do primeiro de 2005, também com roteiro e direção de Roth, no qual três mochileiros (dois americanos e um islandês) ficam sabendo de um albergue na Eslováquia, Albergue Parte 2 traz mais ou menos o mesmo enredo, mas dessa vez com três jovens universitárias que estudam em Roma e são envolvidas por uma bela modelo europeia que as atrai para uma estadia de fim de semana em um spa exótico no Velho Continente. Ao chegar ao local, as garotas descobrem que o que parecia uma viagem de prazer se transforma num pesadelo ao se tornarem parte de um leilão assassino.

Para Roth, Albergue Parte 2 é um filme de horror, mas de uma maneira diferente. “Diria que é um filme horrível, em vez de um filme de horror”. Em 2009, Tarantino dirigiu Roth em Bastardos Inglórios.
A produção foi tão bem-sucedida que ganhou outra sequência, O Albergue 3 que o A&E, em 31/5, sábado, às 22h.

Nesta produção de 2011, Scott (Brian Hallisay) comparece a uma despedida de solteiro em Las Vegas, a alguns dias de seu casamento com Amy (Kelly Thiebaud). Acompanhado de seus amigos Justin (John Hensley), Mike (Skiley Stone) e Carter (Kip Pardue), vai ao Strip Club, onde encontra duas acompanhantes, que o convidam para ir a uma festa particular nos arredores da cidade. No dia seguinte, Scott, Justin e Carter se dão conta de que Mike sumiu. Logo percebem que uma das garotas também não está e todos se juntam para tentar encontrar os desaparecidos. Acabam sendo atraídos por um grupo de homens que os submete a torturas sádicas para satisfazer os membros da Elite Hunting Club.

O Albergue (Hostel, 2005, EUA)
31/5, sábado, às 22h
Gênero: suspense
Direção: Eli Roth
Elenco: Jay Hernandez, Derek Richardson, Barbara Nedelkjavoka

O Alberque Parte 2 (The Hostel Part II, 2007, EUA)
1/6, domingo, às 20h
Gênero: suspense
Direção: Eli Roth
Elenco: Lauren German, Rogert Bart, Heather Matarazzo

O Albergue 3 (Hostel 3, 2011, EUA)
1/6, domingo, às 22h
Gênero: suspense
Diretor: Scott Spiegel
Elenco: Kip Pardue, Brian Hallisay, John Hensley

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado