O Eurochannel apresenta o premiado filme O Perfeito Desconhecido.

Perfecto  desconocido

Uma comédia espanhola com um estrangeiro de quem se espera mais que ele irá dar.

As presenças misteriosas em uma cidade tendem a gerar questões entre seus cidadãos, especialmente quando o visitante é completamente estranho à cultura e fala outra língua. O Eurochannel leva-o ao caloroso sul de Espanha com uma comédia que garante risadas e deixa uma mensagem de esperança: O Perfeito Desconhecido. Estreia Sexta-feira 27 de Junho às 21:00 hrs Brasil.

O Perfeito Desconhecidoé o primeiro longa-metragem do diretor espanhol Toni Bestard, que foi nominado para vários Prêmios Goya (os prêmios espanhóis equivalentes aos Prêmios da Academia). Neste filme, os habitantes de uma aldeia pequena e isolada, nos vales montanhosos de Espanha, têm as suas vidas monótonas transformadas pela chegada inesperada de um misterioso estranho estrangeiro, Mark O'Reilly. Enquanto ele trabalha silenciosamente para encontrar a verdade por trás de uma tragédia pessoal, os locais estão convencidos que ele veio para reabrir a loja local onde ele vive, e que ele está ali para trazer um ar novo a uma comunidade moribunda.

Com uma mistura de atores experientes e aspirantes, a atuação dá ao filme uma perfeita dose de realidade, e não cai em clichês. A estrela do filme, Colm Meaney (também conhecido por seu papel como Chefe Miles O'Brien em Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: The Next Generation) oferece uma atuação credível; graças à sua abordagem ao papel, ele não leu o roteiro final antes de cada cena, para poder entender exatamente o que os personagens estavam dizendo.

O Eurochannel oferece aos espectadores uma viagem cinemática até um povoado mágico espanhol para desfrutar do filme que foi votado pelo público como Best of the Fest (O melhor do festival, em inglês), no Festival de Filme Internacional de Palm Springs de 2011, assim como O Melhor Primeiro Filme Estrangeiro no Galway Film Fleadh 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado