Banda britânica Asian Dub Foundation é a convidada do Metrópolis

Grupo fala da turnê no Brasil. Esta edição do programa vai ao ar na terça-feira (27/5), às 23h, na TV Cultura

O programa Metrópolis, da TV Cultura, recebe a banda britânica Asian Dub Foundation, na edição de terça-feira (27/5), às 23h.

O grupo inicia a turnê no Brasil no dia 30 de maio, em São Paulo, no Cine Jóia, casa noturna no bairro da Liberdade, em São Paulo. Durante a entrevista, a banda mostrará músicas do lançamento do  décimo CD, The Signal and The Noise.

A banda anglo-indiana se tornou um nome respeitado na cena musical do pop alternativo. As canções explosivas trazem mensagens de teor político em uma mistura de rap, drum'n'bass, reggae, rock e música indiana.

O ponto de partida do Asian Dub Foundation foi com o disco Rafi´s Revenge (1998), que impulsionou os shows do grupo nos cinco continentes, incluindo duas passagens pelo Brasil, em 2001 e 2005. Formada por rapazes ingleses de origem indiana, a banda realizou um workshop na favela de Vigário Geral, no Centro Cultural AfroReggae, no Rio de Janeiro.

Metrópolis, único programa diário de cultura da tevê aberta, vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Adriana Couto, Cunha Jr. e Manuel da Costa Pinto. Aos domingos, Marina Person comanda a atração junto com os colegas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado