CANAL BIS EXIBE SHOWS INÉDITOS NO MÊS DE JUNHO

 

 

O Canal BIS preparou uma programação especial para o mês de junho. A partir do dia 02, no Palco Principal, o canal apresenta, toda segunda, às 21h, shows inéditos da última edição de Glastonbury Festival, o maior evento aberto de música e artes do mundo que acontece no Reino Unido. Dentre eles estão Phoenix, Arctic Monkeys e Public Enemy. No Arquivo Musical, o canal exibe, no dia 07, a partir de 21h30, o documentário Bruce Springsteen: Glory Days, em homenagem aos 30 anos do álbum "Born in the USA" e à carreira musical do cantor Bruce. Já o festival londrino Lovebox mostra, no dia 17, a partir de meia-noite, shows de Lana Del Rey, Friendly Fires e The Capture. No dia 20, a partir de meia-noite, o canal apresenta a exibição única de Faithless no Rockness Festival 2013.


PALCO PRINCIPAL

ESPECIAL GLASTONBURY FESTIVAL 
>> 02, 09, 16, 23 e 30 de junho, às 21h
O programa traz a última edição do maior e mais reverenciado festival aberto de música e artes de todo o mundo, com apresentações de Jake Bugg, Haim, Mumford & Sons, Phoenix, Arctic Monkeys, Elvis Costello, Public Enemy e outros.

LOLLAPALOOZA 2014
 
>> 03, 10, 17 e 24 de junho, às 22h
Os melhores momentos da edição 2014 do Festival Lollapalooza, que aconteceu em São Paulo nos dias 5 e 6 de Abril. Haverá exibição dos shows de Imagine Dragons, Jake Bugg, New Order e Nine Inch Nails (inédito).

 

ROCKNESS FESTIVAL
>> 06 de junho, às 21h
No mês em que acontece o Rockness Festival, o BIS relembra os melhores momentos da última edição. O festival reúne bandas de todos os gêneros musicais, dentre os destaques estão Ellie Goulding, Fat Boy Slim e Camera Obscura.

 

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
>> 12 de junho, às 21h
No Dia dos Namorados, o canal traz shows exclusivos de dois grandes nomes da música. A partir das 21h, Paul McCartney canta seus sucessos no show do álbum "Kisses on the Bottom", gravado no lendário Capitol Studios, em Hollywood, com participações de Diana Krall e Stevie Wonder. Em seguida, Rod Stewart emociona seus fãs no show intimista gravado em Basel, na Suíça.

 

SOUNDCHECK shows

Guitar Center Sessions
>> 02, 09, 16, 23 e 30 de junho, a partir das 00h
Em todas as segundas-feiras, haverá a exibição de shows de grandes artistas como Blondie e Bad Religion.

Lovebox Festival
>> 17, a partir das 00h
O festival Lovebox 2013, que aconteceu no Victoria Park, em Londres, reúne as maiores atrações da música em dois dias de muita música e arte, como Friendly Fires, Lana Del Rey e The Rapture.

Faithless @ Rockness Festival
>> 20 de junho, a partir das 00h
Um dos grupos mais particulares da cena eletrônica mundial faz uma apresentação única no Rockness Festival. O vocalista MaxxiJazz embala a plateia com seus raps falados e letras surpreendentes e com sucessos como "God is A DJ", "Insomnia" e "Not GoingHome".

 

ARQUIVO MUSICAL

Bruce Springsteen: Glory Days
>> 07 de junho, às 21h30
Para comemorar os 30 anos do lançamento de um dos álbuns mais icônicos do cantor Bruce SpringsteenBorn In The U.S.A, o canal traz o documentário que retrata a carreira musical do cantor.

 

CLÁSSICOS

Grace Jones - Avo Session Basel
>> 08 de junho, a partir das 00h
A modelo, atriz, produtora, compositora e cantora jamaicana Grace Jones canta seus maiores hits.

Robert Plant And The Strange Sensation
>> 22 de junho, a partir das 00h
Robert Plant performa grandes sucessos com sua banda The Strange Sensation, além de relembrar os clássicos de sua época como integrante do Led Zeppelin.

David Bowie - Ziggy Stardust
>> 29 de junho, a partir das 00h
O filme-concerto em que David Bowie se despede do seu andrógino alter ego Ziggy Stardust, tocando faixas como Space Oddity,Rock'N'Roll Suicide e a canção título.

 

O ASSUNTO É MÚSICA

Talks With...

>> 06, 13, 20 e 27 de junho, às 20h30
O renomado DJ Dave Fenning entrevista alguns dos artistas mais importantes da música pop. O bate papo aconteceu com Bon Jovi, The Killers, Pet Shop Boys e Billy Joel.

 

The Jo Whiley Music Show 

>> 01, 08, 15, 22 e 29 de junho, às 22h
A cada semana a apresentadora Jo Whiley convida três personalidades do mundo da música, jornalismo ou comédia para uma conversa franca sobre o que amam e detestam na música. Aos domingos, confira as entrevistas e apresentações de The Smiths, New Order e Emeli Sandé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado