DRAMA, AMIZADE E MODA EMBALAM SEGUNDA TEMPORADA DE “O VESTIDO IDEAL – MADRINHAS”

 
Reality acompanha rotina de loja especializada em trajes para madrinhas e registra os conflitos inerentes à relação entre amigas e vestidos
 
 
Lori Allen dona da butique Bridals by Lori
 

Madrinhas podem ser versões da noiva, tão nervosas e histéricas quanto a própria. Chegar a um  consenso sobre o vestido perfeito para essas companheiras de altar, aquele que agrade a todas, é uma tarefa que parece impossível – envolve negociação, drama e, por vezes, guerras psicológicas.

Na quarta-feira, 21 de maio, às 19h50, o Discovery Home & Health estreia a segunda temporada de O VESTIDO IDEAL – MADRINHAS (Say Yes to The Dress: Bridesmaids), série que acompanha a rotina dos assessores e estilistas da Bridals by Lori: eles são especializados em lidar com as amigas das noivas, aquelas criaturas doces e afáveis que, quando em surto, podem transformar os preparativos do casamento no caos completo.
 
A Bridals by Lori é uma butique que vende vestidos para madrinhas e, por consequência, é palco de conflitos constantes e emoções intensas. A valente equipe da loja precisa lidar com expectativas, satisfazer as exigências da noiva e conciliar vaidades.

O primeiro dos novos episódios conta a história de Meghan, noiva que se desespera quando uma de suas madrinhas se recusa a usar o vestido escolhido e aprovado por todas as demais.

As consequências da mudança de planos e da diversidade de gostos e opiniões ficam evidentes. Lanea, chega à loja em busca de vestidos discretos para as madrinhas mas, no meio das provas, descobre que todas, inclusive ela, amaram um modelo com decote ousado – agora, ela precisa dar a notícia para sua mãe, que esperava trajes tradicionais e recatados.

Brandon, um dos assessores da Bridals by Lori, se depara com o maior desafio de sua carreira quando se encarrega de um casamento nada convencional: a noiva é excêntrica e procura os trajes para o grupo de madrinhas que inclui um travesti.

Ao longo de toda a temporada, a sala de provas continua palco de colapsos nervosos e discussões acaloradas quando as noivas e suas melhores amigas não chegam a um acordo sobre o vestido que as madrinhas usarão no casamento – tudo registrado pelas câmeras do canal, como lembrança das tempestades que antecedem o grande dia.

As madrinhas de Meghan
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado