TVCOM apresenta novidades na programação

Emissora catarinense exibe novas atrações, temporadas e formatos a partir desta segunda-feira (19)

 

Com objetivo de tornar a programação ainda mais atraente para a comunidade catarinense, a TVCOM apresenta novas atrações e formatos a partir desta segunda-feira (19). Pelo canal 36 da NET e pela páginawww.tvcom.com.br/sc, o público pode conferir ainda as identidades visuais renovadas de alguns programas.

– As mudanças na programação da emissora passam por três etapas: segmentação de acordo com o interesse do público, conteúdo hiperlocal e materiais exclusivos para o online. Com a nova grade, aproximaremos ainda mais a emissora dos nossos telespectadores – destaca o coordenador da TVCOM em Santa Catarina, Chico Vargas.

Entre as novidades apresentadas pela emissora, está a exibição de programas segmentados às 23h. De segunda a sexta-feira, poderão ser conferidos Missão CasaMundo MarCasamentos S.AEstilo e On The Road, respectivamente. Dedicados ao automobilismo, as atrações Competição – no sábado, às 20h – e Vício Motor – domingo, às 12h30min – seguem sendo exibidas pela emissora.

Confira as principais novidades da nova programação da TVCOM:

TVCOM 20h – Com as principais notícias do dia na Grande Florianópolis e cobertura do que acontece em todo o Estado, o novo programa jornalístico da emissora vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h, e conta com apresentação de Felipe Reis.

TVCOM Tudo+ – A jornalista Suelen Farias é a nova apresentadora da atração, que passa a ser exibida de segunda a sexta-feira às 20h45min. Revista eletrônica do canal 36, o programa aborda, forma leve e descontraída, assuntos atuais sobre o cotidiano catarinense.

TVCOM Esportes – Em novo horário, a atração comandada por Rodrigo Faraco e Renato Semensati passa a contar com 1h30min de duração. A partir desta segunda-feira, os telespectadores poderão ainda conferir a nova identidade visual do telejornal.

On The Road – Em sua saga de aventuras pelo mundo, o catarinense Marcos Gabriel apresenta a nova temporada da atração que é pura adrenalina. Ao todo, serão sete episódios exibidos de forma inédita as sextas-feiras, às 23h.

Mundo Mar – O programa Náutica&Cia ganha um novo redesenho, identidade visual e passa a se chamar Mundo Mar. Exibido as terças-feiras às 23h, o programa é uma ferramenta a disposição dos empresários na divulgação dos eventos, negócios e pessoas que movimentam o mundo náutico.

Casamentos S.A – O programa conta histórias de casais da Grande Florianópolis que realizaram o sonho da festa de matrimônio. No ar desde 30 de abril, a atração vai ao ar as quartas-feiras, às 23h.

Pela Cidade – Os boletins com informações ao vivo de Florianópolis passam a ser exibidos aos finais de semana. No sábado, o Pela Cidade vai ao ar às 17h, 18h e 19h. No domingo, é exibido às 18h, 19h e 20h.

 

Em anexo, logo da emissora e foto da apresentadora Suelen Farias. Crédito: Divulgação | TVCOM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado