​Jim Carrey ganha homenagem em maio no TBS muitodivertido


 
Comediante considerado um dos gênios do humor é a estrela de três filmes exibidos no sábado, dia 31 de maio, a partir das 19h15*

Jim Carrey, um dos atores mais engraçados de sua geração, recebe homenagem do TBS muitodivertido em maio. O canal reservou uma programação com as melhores performances do ator no ESPECIAL JIM CARREY.

A seleção inclui o sucesso de crítica e bilheteria, O SHOW DE TRUMAN: O SHOW DA VIDA, produção que rendeu a Jim Carrey o Globo de Ouro® de melhor ator de drama, provando a versatilidade do artista. O filme também é aclamado pela crítica especializada por sua visão analítica e pelo equilíbrio entre a comédia e o drama. No enredo, Carrey é Truman Burbank, um homem que, inicialmente, não sabe que está vivendo em uma realidade construída em um programa de televisão, transmitido 24 horas por dia para bilhões de pessoas ao redor do mundo. Intrigado, Truman começa a suspeitar da realidade e acaba descobrindo a verdade sobre sua vida.
Outro destaque do especial é o sucesso de bilheteria DEBI & LOIDE - DOIS IDIOTAS EM APUROS, filme em que Carrey faz uma dupla muito atrapalhada com o ator Jeff Daniels. E a programação fica completa com O MENTIROSO, cujo roteiro explora a delicada situação do advogado Fletcher Reede (Jim Carrey), após seu filho Max soprar as velas do bolo de aniversário e pedir que seu pai não minta por um dia.


ESPECIAL JIM CARREY - Sábado, 31 de maio, a partir das 19h15*
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado