Santo Daime, Vidigal e prostituição em São Paulo são os temas do “A Liga”desta terça-feira

 

 

Na edição desta noite, A Liga mostra três realidades distintas. Mariana Weickert e Thaíde foram conferir o ritual envolvendo o Santo Daime para entender melhor essa religião, sempre alvo de polêmica e preconceito. A repórter bebeu o famoso chá e saiu de lá bem diferente do jeito que entrou. "É muito mais sensorial do que qualquer outra coisa. Eu achei muito lúdico, parecia que era de mentira", conta Mariana.

 No Rio de Janeiro, Cazé visitou a comunidade do Vidigal, que tem se transformado bastante com novos hotéis, casas noturnas da moda e dinheiro estrangeiro. Ele subiu o morro para entender como é a vida na favela que agora tem status de bairro nobre.

Em São Paulo, Mel Fronckowiak e Cazé foram conhecer um dos pontos de prostituição mais conhecidos da cidade. Durante o dia, Indianópolis é um bairro calmo, de ruas arborizadas e casas de classe média alta. Mas, à noite, a tranquilidade vai embora. Os repórteres bateram ponto com os travestis e garotas de programa que todos os dias trabalham numa das áreas mais valorizadas da capital paulista.

A Liga vai ao ar toda terça-feira, às 23h, na tela Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado