Rádio Atlântida promove “Manhã Criativa” com Piangers

Comunicador da emissora debate tendências de mídias digitais e tradicionais, com base no SXSW, nesta segunda-feira (26) em Porto Alegre

 

Rádio Atlântida promove, nesta segunda-feira (26), uma "Manhã Criativa" com Marcos Piangers. O comunicador da emissora vai debater as tendências de mídias digitais e tradicionais, a partir do que viu na última edição do SouthBySouthwest (SXSW).

 

O SXSW trata-se de um evento que aborda os rumos da indústria de entretenimento e as perspectivas mundiais em tecnologia, música e cinema. O festival realizado no Texas, nos Estados Unidos, existe desde 1987 e contou com público recorde de 50 mil pessoas em 2014.

 

– Um festival apaixonante, o SXSW celebra a criatividade e a inovação. Eu parto das principais tendências apresentadas no evento pra discutir o futuro da mídia, da publicidade, das redes sociais e da nossa relação com processamento de dados. O tempo é um recurso cada vez mais valioso e por isso interrupções na mídia e na publicidade devem ficar cada vez mais raras. E também por isso prometo fazer uma palestra rápida e objetiva – comenta Piangers.

 

Participam ainda do debate, para falar sobre inovação, Fabiano Goldoni, gerente de projetos das rádios do Grupo RBS, e Daniel Matos, da Smile Flame. O evento, que conta com apoio do Senac-RS, é exclusivo para convidados e ocorre no Auditório da Faculdade Senac, em Porto Alegre.

 

Em anexo, foto de Marcos Piangers (créditos: Edu Ferrari).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado